Família é executada a tiros na noite de domingo em Parnamirim

Publicação: 2019-05-26 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
de festa para... Renato Barbalho Gadelha, Verônica Motta de Andrade Nepomuceno, Ana Amélia Câmara.

Amanhã, dia 27, os vivas vão para…O ex-senador Garibaldi Alves e Bárbara Brito.

 “A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã”
Melody Beattie

Dinossauros Kids


Um parque de diversões que reproduz cenários inspirados no parque de dinossauros mais famoso de todos os tempos desembarcou na área de lazer do Natal Shopping. O evento licenciado Jurassic World tem inspiração em um dos filmes mais vistos em todo o mundo e que desperta o interesse pelo universo dos dinossauros, o “Jurassic World: Reino Ameaçado”. A atração funciona de segunda a domingo, das 12h às 22h, e aos domingos, das 15h às 21h. Podem participar crianças a partir de dois até 12 anos.

Martelo


O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) realiza na próxima sexta, dia 30, a partir das 10h, um grande leilão de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal e do interior, para pagamento de dívidas trabalhistas.

...O lote completo dos bens do Pronto Socorro Papi, no bairro do Tirol, em Natal, é composto pelo prédio onde funcionou o hospital, na avenida Afonso Pena, avaliado em R$ 15 milhões, entre outros imóveis. O leilão será realizado no salão de eventos do Hotel Majestic, sob a presidência do juiz do trabalho Cacio Oliveira Manoel.

4º Fórum

Com amplos painéis e debates, o 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, no Holiday Inn, em Natal, traz “Cenários e Tendências de Transformação na Gestão de Pessoas” como tema central.

Gente de expressão

O empresário Luciano de Almeida e o artista plástico Cesar Revorêdo, franqueados CASACOR Rio Grande do Norte, realizam a mostra em Natal desde o ano de 2014. Depois do sucesso das edições anteriores, a edição potiguar estará de volta este ano e as novidades sobre a edição 2019 foram apresentadas aos profissionais e fornecedores no último dia 21, no Aeroclube, local onde acontecerá o evento. A mostra irá acontecer de 04 de setembro a 20 de outubro. Durante os 45 dias, novas propostas dentro do tema “Planeta Casa”, trazendo as tendências e concepções de unir as pessoas em espaços de convívio, dentro ou fora da residência.

Quais as principais novidades que podem ser adiantadas para a coluna?
A edição 2019 da CASACOR no Estado terá como bar o Curió, além da mostra contar este ano com um espaço voltado para os eventos e convívio social, que será criado e assinado por Luciano Almeida. A expectativa dos franqueados potiguares é aumentar em 30% o número de visitantes, quando comparada com a 4ª edição realizada em 2017, também no Aeroclube. O masterplan, elaborado pela arquiteta Viviane Teles, está dividido em 31 espaçosos ambientes já escolhidos pelos profissionais, que serão as estrelas da 5ª edição potiguar.

Como surgiu o evento no Brasil e qual a expectativa para edição 2019 no Rio Grande do Norte?

A CASACOR é uma das empresas do Grupo Abril, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais. Desde 1986 a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design. A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angélica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca, em São Paulo, abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários