Esportes
Família, fãs e amigos se comovem na despedida de Marinho Chagas
Publicado: 17:12:00 - 02/06/2014 Atualizado: 18:04:03 - 02/06/2014
Felipe Gurgel - Repórter

O pátio do Frasqueirão foi tomado por torcedores, amigos e familiares do ex-jogador Marinho Chagas, que faleceu na madrugada do último domingo (1). A multidão foi se despedir do maior nome do futebol potiguar. Os filhos do ex-atleta, parentes e ex-jogadores fizeram uma homenagem à “Bruxa”.

Nomes como o zagueiro Edson, o meia Alberi, o lateral Otávio e os ex-presidentes Judas Tadeu e Leonardo Arruda também estavam presentes, assim como o prefeito Carlos Eduardo Alves, que prometeu construir um complexo esportivo, na zona norte de Natal, com o nome de Marinho.

Veja imagens da missa e sepultamento de Marinho Chagas


“Marinho foi o maior nome do futebol potiguar e temos que dar continuidade ao seu legado e a sua história. Por isso, vamos construir um complexo esportivo na zona norte que vai levar o nome de Marinho Chagas”, afirmou.

Após a missa de corpo presente, realizada por padre Robério, o corpo de Marinho Chagas foi levado para o sepultamento, em um cemitério de Emaús. Um cortejo de carros e motos acompanhou o veículo que levava o corpo do ex-jogador, que foi enterrado sob forte comoção dos familiares.

Veja imagens da missa e sepultamento de Marinho Chagas


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte