quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fámilia identifica terceira vítima de desabamento de prédio no Rio de Janeiro

- Publicidade -

Até o momento, três corpos foram retirados dos prédios que desabaram na noite de ontem (25), no centro do Rio de Janeiro. O Instituto Médico Legal (IML) identificou dois homens, enquanto o terceiro foi identificado pela família. As buscas pelos desaparecidos continua.

O IML confirmou as mortes do porteiro Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos, e Celso Renato Cabral Filho, de 44. A terceira vítima já encontrada seria Moisés Moraes da Silva. Uma prima do catador de papel reconheceu o corpo, mas a informação ainda não foi confirmada pelo IML.
Máquinas trabalham para retirar os escombros e socorrer possíveis vítimas do desabamento de prédios no centro do Rio de Janeiro
Pessoas que procuram por familiares e amigos foram deslocados para o IML, onde ocorre o reconhecimento de vítimas. O único corpo sem ideintificação, até o momento, é o do catador de papel, mas a prima, que estava com ele no momento do desabamento, confirmou que o corpo era dele e que mais três primos estavam no local quando ocorreu a tragédia.
#SAIBAMAIS#
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro continua na busca por vítimas dos três prédios que caíram no centro da cidade.

Mais de dois andares de escombros acumulam-se ao longo da Rua 13 de Maio, onde se situavam os edifícios que caíram, e caminhões de entulho estão enfileirados pelo quarteirão para ajudar no transporte dos destroços.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas