quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Familiares de detentos fazem protesto em Natal

- Publicidade -

Parentes de detentos se reuniram e fizeram um protesto na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Rio Branco, em Cidade Alta, na zona Leste de Natal. Formado por mulheres, o grupo levou cartazes que reivindicavam informações sobre familiares que estão presos.

Manifestantes fazem protesto no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Ulisses Caldas
#SAIBAMAIS#
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), o protesto começou por volta das 14h. Em virtude das manifestantes ocuparem a rua, o trânsito de veículos foi comprometido e uma equipe de agentes da STTU fez o bloqueio do cruzamento entre a Avenida Rio Branco e a Rua Ulisses Caldas, onde ocorreu a manifestação.
O protesto durou até por volta das 15h30, quando as manifestantes começaram a dispersar, segundo a Polícia Militar, que mobilizou agentes em três viaturas para garantir a segurança no local.

Coronavírus

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o sistema prisional do Rio Grande do Norte confirmou a covid-19 em um apenado. A informação foi confirmada no último dia 18, pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Devido aos impactos da doença, a pasta decidiu, desde o dia 13 de março, suspender as visitas nas unidades prisionais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas