terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Familiares de presos bloqueiam cruzamento da Nevaldo Rocha com Salgado Filho

- Publicidade -
Algumas mulheres e familiares de detentos bloquearam, por volta das 10h10, parte do cruzamento entre as avenidas Nevaldo Rocha e Salgado Filho, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. As manifestantes estiveram no local com faixa cobrando melhores condições para os criminosos que estão nas unidades prisionais e agora seguem em passeata até o Centro Administrativo. A ordem para os ataques nas ruas de Natal e interior do Rio Grande do Norte partiram dos presídios. 
Grupo está bloqueando parte do cruzamento e, até o momento, não há previsão para liberação da via
#SAIBAMAIS#Na manifestação, as mulheres dos criminosos estavam bloqueando completamente a faixa da Salgado Filho no sentido Parnamirim, sentadas no asfalto e empunhando os cartazes que pedem melhores condições e regalias aos presos que estão nas cadeias do estado. Até o momento, porém, nenhum ato de depredação foi registrado pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, viaturas estão no local e acompanhando o protesto. Enquanto isso, um grande engarrafamento se formou na avenida, que é uma das principais ligações entre as zonas Sul e Leste de Natal.
A sugestão à população é que evite o trecho e busque vias alternativas, como as avenidas Rui Barbosa e Prudente de Morais.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas