Fantástico encontra Belchior no Uruguai

Publicação: 2009-08-30 20:46:00 | Comentários: 2
A+ A-
O cantor foi encontrado num vilarejo de San Gregorio de PolancoAcabou o mistério. O Fantástico encontrou num vilarejo de San Gregorio de Polanco, no Uruguai, o cantor e compositor cearense Belchior, autor de clássicos da MPB como “Medo de Avião”,  “Todo Sujo de Baton”, “Paralelas” e “Como Nossos Pais”.

De acordo com reportagem exibida no domingo passado, Belchior deixou para traz dois carros, o ateliê que usava como escritório e uma conta de R$ 18 mil num flat em São Paulo e desapareceu. No flat foram encontrados carteira de identidade, passaporte do Mercosul, título de eleitor, talões de cheque e sete suspensórios do cantor

No meio da semana, a Agência Estado publicou reportagem com Ângela, a ex-mulher que acionou a justiça para obrigá-lo a pagar pensão alimentícia dos dois filhos. Além disso, pediu o pagamento de uma dívida acumulada de quase R$ 100 mil.

A repórter Sônia Bridi entrevistou o cantor na cabana em que ele mora.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • edu_natal_brasil

    infelizmente o tipo de musica desse grande compositor hoje ñ faz tanto sucesso como antigamente hoje é so creuuuuu e as horiveis musicas de graffit que fazem sucesso musicas que tenha cultura nos tempo de hoje ja ñ servem mais!

  • jmdebritorn

    Eu sabia que meu amigo Belchior tava dando um tempo em algum lugar por ai...Quando tiver show dele aqui em Natal eu irei e lhe darei um grande abraço.Graças a Deus ele ta bem.Eu tinha certeza que ele tava dando um tempo ou preparando um novo CD em algum lugar...