terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Fapern abre processo seletivo para bolsas de pesquisa; 37 vagas

- Publicidade -
O Governo do Estado divulgou edital para preenchimento de 36 vagas em bolsas de pesquisa, para profissionais de nível superior, oferecidas pela Escola de Governo em parceira com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern). As inscrições serão aceitas até o dia 14 de agosto, de forma remota, com o envio da documentação exigida no edital, para nove áreas de formação. Segundo o edital, serão investidos R$ 1,7 milhão em recursos 1.776.000,00
De acordo com o executivo estadual, os selecionados vão participar, de forma temporária, no projeto de pesquisa e inovação “Modernização da gestão pública por meio da revisão dos processos no âmbito da Secretaria Estadual de Administração (Sead) e “Projeto Institucional de Inovação na Gestão Pública da Sead”.
Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deverá ter formação acadêmica na área preterida (anexo 2 do edital); possuir comprovação dos títulos, experiência profissional e científica; ter apresentação de Projeto de Pesquisa e Inovação; além de dedicar-se integralmente às atividades previstas no projeto. 
Etapas
Os inscritos serão avaliados por meio de três etapas. A primeira, que será avaliada por comissão julgadora, consiste em análise curricular. A segunda etapa será de Análise do Projeto de Pesquisa e Inovação, com caráter eliminatório, e a terceira etapa será uma Entrevista, realizada via internet, com caráter eliminatório e classificatório. Por fim, a classificação será a média aritmética entre as pontuações obtidas nas três etapas.
Confira o edital completo clicando AQUI (as informações estão na página 13 da publicação). Para inscrever-se, clique AQUI.

As 36 vagas para bolsistas serão distribuídas:

Áreas Vagas SEAD Vagas FAPERN
Administração 03
Biblioteconomia 03
Ciências Contábeis 04 01
Comunicação Social 02
Designer Gráfico 02
Direito 14 01
Informática – ênfase em desenvolvimento de software  02
Informática – ênfase em infraestrutura 02
Pedagogia 02 01
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas