Fase de mudanças

Publicação: 2018-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A trama de “Deus Salve o Rei” está apenas em sua primeira semana. Porém, Romulo Estrela, que vive o protagonista Afonso, já começa a fazer projeções para o fim de seu trabalho. Pela primeira vez encabeçando o elenco de uma novela, o ator viu mudanças em sua bagagem profissional desde o período de pré-produção. “Tenho certeza de que, ao final dessa novela, serei um ator mais econômico e, de certa forma, com ferramentas diferentes de acesso ao público. A direção da novela é de primeira e está sempre ao nosso lado nos auxiliando. Isso passa uma segurança gigante em cena”, valoriza. Na trama de Daniel Adjafre, Afonso é o futuro rei de Montemor, porém desiste do trono após se apaixonar pela plebeia Amália, de Marina Ruy Barbosa. “É uma história sobre o poder das escolhas. O Afonso faz uma escolha difícil que mudará a sua vida e a de todos que o cerca. Acredito que temos uma história linda nas mãos”, vibra. Após chamar a atenção em produções como “Além do Tempo” e a recente “Novo Mundo”, Romulo assumiu o posto de protagonista do folhetim das sete depois da saída de Renato Góes do elenco. “Acho que todos os meus trabalhos me prepararam para esse momento. Tive muita sorte porque, durante a preparação, ainda pude entender os desejos e aspirações do Afonso. Marina também foi muito receptiva em cena e isso conta muito”, explica.

Trabalho em família

Fabricio Mamberti tem sensações nostálgicas durante as gravações de “Deus Salve o Rei”. Conduzindo boa parte das sequências da participação especial de Rosamaria Murtinho, o diretor ressalta o longo tempo de convivência que mantém com a atriz. “Ela faz parte da minha vida. Sou filho de ator (Sérgio Mamberti) e passei minha infância na casa da Rosamaria. É uma relação familiar. Me impressiona a vitalidade, a força e a emoção que ela coloca em cena”, valoriza. Na história, a atriz interpreta a rainha Crisélia, que, em decorrência de problemas de saúde, morre nos primeiros capítulos da novela. As cenas da morte da personagem estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 13.
 
Primeira mão
Cada vez mais comum, a estreia do “Tá no Ar: A TV na TV” também será adiantada na internet. O humorístico encabeçado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet terá seu primeiro episódio disponível para os assinantes do Globo Play a partir de 16 de janeiro. Na televisão, o programa será exibido no dia 23.
 
Mão na massa

A equipe de “Segundo Sol”, próxima novela das nove, deu início aos primeiros “workshops” de preparação da trama de João Emanuel Carneiro. Os trabalhos acontecem nos Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O folhetim contará com nomes como Deborah Secco, Roberta Rodrigues e Danilo Mesquita. A estreia está prevista para o segundo semestre.
 
Primeiros detalhes
A nova temporada do “Programa do Porchat” volta ao ar em março na Record. A equipe do “talk show” está em busca de um nome feminino para o elenco da produção. Enquanto não retoma os trabalhos na tevê, Porchat se dedica ao cinema.

Foi bem
Para Ingrid Guimarães por conseguir reinventar o “Além da Conta”, do GNT, ao longo dos anos. Em mais uma temporada no Brasil, a produção conseguiu renovar o programa de forma interessante e sem perder a qualidade.

Foi mal  
Para o tom arrastado da trama de “Treze Dias Longe do Sol”. Sem ritmo e pouco empolgante, a história dificilmente prende do começo ao final do episódio, deixando o enredo cansativo.

hhh
# Nesta sexta, a Band exibe o jogo entre PSV Eindhoven e Fluminense pela Flórida Cup.
# O “The Noite” reprisa a entrevista com o humorista Carioca nesta sexta.
# Nesta sexta, Joaquim Lopes deixa a apresentação do “Vídeo Show” para se dedicar aos trabalhos de “Orgulho & Paixão”, próxima novela das seis.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários