quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Fashion days

- Publicidade -

[[email protected]]

Muito além do look do dia, o blog da badalada Flávia Pipolo vem aí com um super evento, o BF Fashion Days. Agendado para hoje e amanhã, o burburinho fashion vai acontecer no Chaplin Recepções com 30 estandes, lounges e desfiles, que tem no “line up” nomes como Wagner Kallieno, Lulu Store, Espaço 4, Closet The Luxo, Bizako, Maison de Marie, Rabush e Nathi Faria. Na passarela, o cast poderoso da Tráfego Models com destaque para a Miss Rio Grande do Norte 2014, Deíse Benício. E olha, nossa revista Glam estará por lá promovendo uma ação bem inusitada.

Summer
A empresária Martha McGarvey badalou a Terra de Santa Luzia na tarde de quinta-feira, 21, com o lançamento da coleção verão 2015 da Santa Lolla. De quebra, um pocket show recheado pelo cast Tráfego Models mostrando bolsas e sapatos em perfeita harmonia com as semi-jóias da McGarvey e beachwear da Areia Dourada by Amour Store. A Dj Hunter animou os convidados. 

Papo Fashion
A equipe da Cia Marítima está com tudo! A loja do Natal Shopping reuniu os amigos da imprensa local para o brunch de apresentação do verão 2015. Na ocasião rolou muitos drinks e um bom bate-papo fashion para mostrar as novidades da nova coleção verão que está cheia de estampas e cores vibrantes.

Vai dar samba!!!
O colunista Georgiano Azevedo anunciou a quinta atração do Buteco do Gegê 2014, sua badalada festa que acontecerá no dia 12 de setembro no Requinte Buffet. Trata-se do sambista André da Mata, que atualmente reside no Rio de Janeiro e vai chegar exclusivamente para esse eventão. Além do André, vai rolar Radiola Club, Forró dos 3, SamVibe e André da Mata. E tem mais, viu!!!

Bossa & Jazz

A praia de Ponta Negra foi palco de abertura da 5ª  edição do Fest Bossa & Jazz. O festival foi aberto com a dobradinha Candeeiro Jazz e a SESI Big Band, e com a participação especial do cantor e compositor carioca Ed Motta. O festival encerrou anteontem, 24, na praia de Pipa com shows gratuitos, presença de artistas consagrados e workshops de músicas que prometem marcar a edição deste ano.

Zero grau
O grupo Merkator que organiza as maiores feiras do setor calçadista do país – inclusive a Feira 40 graus, em Natal – agenda para os dias 17, 18 e 19 de novembro a Zero Graus Feira de Calçados e Acessórios. O evento, que tem como objetivo mostrar os lançamentos para o inverno 2015, acontece numa das cidades mais lindas do nosso Brazilzão, Gramado/RS. E nossa equipe já confirmou presença.

Corredor Cultural

A Prefeitura de Assu promoveu uma programação toda especial para o mês do folclore, incluindo, diversas atividades como exposição fotográfica com trabalhos de artistas locais, documentários sobre o folclore brasileiro e uma vasta serie de atividades culturais com artistas locais.

Retrato falado

Os fotógrafos profissionais e amadores já podem começar a disputar os melhores cliques para o 1º Concurso de Fotografia, promovido pelo Hotel Villa Oeste em Mossoró. As inscrições seguem até o dia 20 de setembro na recepção do hotel. Fotógrafos com idade a partir de 18 anos podem participar e o vencedor ganhará uma mega exposição no dia 08 de outubro e um final de semana luxuoso em apartamento Master Duplo.

Raio X

Georgiano Azevedo aproveitou o lançamento da Santa Lolla para gravar seu quadro Por Dentro da Moda, do programa Entre no Clima/TCM. A apresentadora Lilian Martins também registrou tudo para o programa Manhã TCM.

Jailson Fernandes da Casa 87 assinou os quitutes do evento da Santa Lolla. Só elogios!!!

Sarah Muñoz, à frente da Amour Store, é só alegria com a coleção da Areia Dourada apresentada durante o evento da Santa Lolla.

Enviamos os parabéns para Mima Adour, a toda poderosa da Atividade Fitness, Silvana Escóssia, Fernando Brasil Leite e Camila Morene Freire de Medeiros, que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas