sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fashion Week

- Publicidade -

[[email protected]]

A próxima edição do São Paulo Fashion Week se aproxima e a equipe Glam está super ansiosa, sabe porque? Porque nesta edição, a cobertura completa do evento será feita em tempo real através do nosso instagram @mais_glam, além disso vamos registrar tudo que vai rolar no “backstage” dos desfiles com exclusividade para os nossos leitores. O evento acontece entre os dias 3 e 7 de novembro. Aguardem!

Música Importa
A Arena das Dunas receberá na próxima sexta-feira, 24, a 15ª edição do Festival Mada que é um dos maiores eventos de música autoral do Rio Grande do Norte. Na ocasião vai rolar “showzão” com grandes nomes da musica brasileira, entre eles Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, entre outros. Um sucesso só!

Nossa Miss é internacional
A Miss Rio Grande do Norte 2014, Deise Benicio se prepara para embarcar rumo Tokyo/Japão onde irá representar o Brasil no Miss Beleza Internacional. O concurso que é um dos mais tradicionais desse planeta  só acontece no dia 11 de novembro, mas, a nossa representante já viaja na próxima sexta-feira, 24, para participar de toda programação do evento. Na bagagem da miss, looks do estilista mineiro Victor Dzenk, traje de gala de Alexandre Dutra, traje típico de Di Carlo e muitas maravilhas das lojas Maré Mansa Maison e Le Femme.

Giro Glam
Por falar em Glam, a nossa equipe anda a mil para lançar nas próximas semanas a nova edição da revista Glam que virá recheada de novidades. E o maninho Georgiano Azevedo embarcou rumo a Canoa Quebrada para preparar um “mega” editorial pelas lentes do fotógrafo Mathws Aires. O resultado??? É só aguardar! Enquanto isso, você pode acessar o nosso portal e ficar por dentro de tudo que rola no mundo fashion local www.maisglam.com.br

Tráfego Look
Quer ser modelo? A Tráfego Models está em busca do novo “rostinho” da moda potiguar. As inscrições para o Tráfego Look 2014 estão abertas. Na ultima sexta-feira rolou uma super promoção na sede da agencia, onde todos os inscritos que compareceram ao local, além de serem avaliados de perto pela nossa equipe, ganharam também duas fotos profissionais pelo fotografo Carlos Neto. As inscrições podem ser feitas na Tráfego Models e na Estrela Viva do Midway Mall. Maiores informações com Sandra Maximo (84) 9646-5200 ou 8899 0413.

Ele é o cara
O talentosíssimo cantor potiguar Caddu Rodrigues reuniu “bacanetes” no último domingo, 19, no Hotel Imirá para a gravação do seu novo DVD “Melhor Assim”. Com uma estrutura incrível o público pode conferir um “sunset” super especial com uma trilha sonora recheada de sucessos do cantor, além disso rolou participação da galera do Samvibe e os embalos da DJ Fammatos.

Hora do Sim
Os empresários Léo Americo e Jane Paz lotaram o Chaplin Recepções na última sexta-feira, 17, com a I Mostra Noivas Brasil, evento que reuniu cerca de 600 convidados para mostrar as últimas tendências e novidades para a hora do “sim” e devido ao grande sucesso já programam a próxima edição.

Casa Cor RN
A segunda edição da Casa Cor Rio Grande do Norte que teve início na última sexta-feira, 17 e se estende até o dia 30 de novembro está “bombando”. Sob os cuidados do competente Luciano Almeida e César Revôredo, o evento é considerado o maior do estado quando o assunto é arquitetura, decoração e paisagismo. Além da participação do todo poderoso arquiteto do Caldeirão do Huck, Marcelo Rosenbaum, a Casa Cor vai proporcionar ótimos momentos de moda, design, e gastronomia. No Espaço América,  aberto ao público de terça a domingo. 

Raio X
A Vogue Brasil lançou recentemente seu novo site e segundo pesquisas já considerada a maior plataforma de jornalismo da moda do país. Lacrou! 
Tem artista global cansado de ganhar presentes…
O humorista Paulo Gustavo gravou um vídeo recentemente pedindo para os fãs deixarem de enviar presentes para ele… O Motivo? Não tem mais onde guardar! Já pensou?
O ultimo sábado foi de muita “fervança” na Pink Elephant Natal com os embalos da banda cearense The Vibe. A festa estava recheada de tops da Tráfego Models.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas