quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Fecomercio/RN manifesta pesar por morte de Nevaldo Rocha

- Publicidade -
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN) manifestou seu pesar pela morte do empresário Nevaldo Rocha, ocorrida na noite desta quarta-feira (17). Outras representações do campo econômico também se manifestaram.
Nevaldo Rocha morreu nesta quarta-feira, aos 91 anos
#SAIBAMAIS#A entidade chamou Nevaldo de “visionário” que gerou emprego e renda para o nosso povo. “Interligou com maestria ímpar e de maneira pioneira os segmentos de indústria, comércio e serviços em seus negócios”, afirmou a Fecomércio/RN em nota.
A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) também emitiram nota de pesar.
Nevaldo Rocha morreu na noite da quarta-feira (17), em casa, aos 91 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Confira a nota da Fecomércio:
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN externa o seu mais profundo pesar pela perda do empreendedor Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes/Riachuelo, um visionário que interligou, com maestria ímpar e de maneira pioneira, os segmentos de indústria, comércio e serviços em seus negócios, gerando emprego e renda para o nosso povo.

Nevaldo também deixa, ao Rio Grande do Norte e ao Brasil, um inegável legado de valores cada vez mais raros e necessários a todos nós como honradez, ética, amor pelo trabalho e respeito aos seus colaboradores e clientes.

Confira nota da IDV:
O Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) lamenta o falecimento do empresário Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes, dono das lojas Riachuelo. Ele iniciou sua trajetória pioneira de empreendedorismo no Nordeste, na década de 40, quando abriu sua primeira loja em Natal, chamada A Capital. Nevaldo Rocha é pai do conselheiro e ex-presidente do IDV Flávio Rocha. A toda a família do empresário, os sentimentos do IDV.
Confira nota da Fetronor:
É com grande pesar que a Fetronor lamenta o falecimento de Nevaldo Rocha, um empresário potiguar de visão empreendedora que fez história na indústria têxtil com a fundação do Grupo Guararapes e criação das lojas Riachuelo, gerando milhares de empregos no fornecimento de vestuário para todo o Brasil e América Latina. Ícone do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, Nevaldo deixa um legado de coragem, ousadia e olhar social. Nossa solidariedade aos amigos, colaboradores e familiares, especialmente ao filho Flávio 
Rocha, que dará continuidade a obra desse grande empreendedor.


*Matéria atualizada às 16h15






- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas