quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Feijoada na sua mesa

- Publicidade -

Sair de casa no fim de semana para saborear uma boa feijoada costuma ser quase um ritual para alguns. Um hábito que pode se tornar mais cômodo para quem procurar pelos serviços da Loucos por Feijoada, primeira empresa da cidade a investir no delivery para esse prato. Há apenas quatro meses no mercado, os proprietários Sandra Souza e Renison Lucena ficaram surpresos com a resposta rápida que tiveram da clientela. Prova de que muita gente queria receber sua feijoada em casa, sem nenhum trabalho.
Kits acomodam a feijoada e os acompanhamentos. Há também serviço de buffet completo
“Muito lugar vende feijoada, mas as pessoas nunca levam o pacote completo pra casa. A gente prepara o kit com tudo que tem direito, não falta nada”, afirma Sandra. A feijoada leva três tipos de linguiça e todas as partes suínas, como orelha, pé, costelinha, e lombo. Além dos acompanhamentos, com arroz, farofa, laranja, torresmo, couve à mineira, e até sobremesa. Tudo é condicionado em embalagens personalizadas, que podem ser levadas depois ao freezer ou ao micro-ondas.

O tamanho do kit varia conforme o pedido do cliente. A empresa também atende a pedidos maiores, em que é preciso levar um buffet completo para o local, seja para eventos ou reuniões caseiras. Aí entram em cena as panelas de barro e todos os paramentos de uma feijoada tradicional. Esses pedidos devem ser para acima de 40 pessoas. “O nosso serviço é flexível para todas as ocasiões. Atendemos de grandes reuniões até o pedido de uma única pessoa. Tem feijão para todos”, afirma Renison.

Feijoada caipira
A feijoada da ‘Loucos’ tem um estilo mais inspirado em Minas Gerais e interior de São Paulo, do que no Rio de Janeiro. A cortesia é de Renison, que além de paulista, aprendeu a fazer a feijoada com a mãe. “Ela já foi dona de pousada, por isso nunca tive problemas com cozinha, pois tinha sempre que ajudá-la”, conta. Por muito tempo ele preparou essa iguaria apenas para amigos, até que surgiu a ideia de levar essa produção a outro patamar. O hobby virou profissão.

A feijoada é servida apenas aos sábados e domingos, sendo que os pedidos já podem ser feitos a partir da quinta-feira. A produção é toda caseira, feita numa granja do casal, em Candelária. “Nós pesquisamos muito antes de começar esse negócio. A feijoada era um prato adorado, mas que ainda não tinha um delivery pra ele em Natal. Em um mês já tínhamos mil seguidores no Instagram, o boca a boca virtual nos ajudou muito”, conta. Os loucos por feijoada não brincam em serviço.

Serviço:
Loucos por Feijoada Delivery.
Encomendas pelo 99920-2571.
Entregas apenas para as zonas sul, leste e oeste, e Nova Parnamirim. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas