quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Feira de equipamentos

- Publicidade -

A primeira Bolsa de Oportunidades e Negócios do Turismo começa oficialmente hoje, às 9 horas, no hotel Serhs. O Banco do Nordeste lançou linhas de crédito, com juros baixos e prazos de até 12 anos para pagar com até quatro anos de carência para o turismo. Uma boa oportunidade para reformar e reequipar hotéis e pousadas. Na primeira Feira de Equipamentos e Materiais Hoteleiros – Fequimatel, hoje e amanhã, os empresários do setor terão contato com fornecedores de equipamentos e materiais para o ramo. Empresas locais como o Armazém Pará estarão na Feira, com uma linha de produtos.

Leilão

O Fundo de Investimentos do Nordeste(Finor), operado pelo Banco do Nordeste, realiza hoje o 233º Leilão de títulos, o último de 2006. Serão ofertadas cerca de 530 milhões de ações, contabilizando um volume financeiro de aproximadamente R$ 45,6 milhões. O leilão será na Bolsa de Valores, em Salvador.

Prazo

Termina hoje mais um prazo do Programa de Pagamento de Débitos, com o benefício da dispensa de 90% de juros e multas, aos contribuintes que tem débitos de impostos com o Estado. Os interessados em se beneficiar do Propad II devem procurar a Secretaria de Tributação, ou a Procuradoria Geral, em Natal, ou os núcleos no interior.

Inflação

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna(IGP-DI) recuou em novembro, fechando em 0,57%. A variação registrada em outubro foi de 0,81%, segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O índice acumula alta de apenas 3,52%, nos onze primeiros meses do ano, e 3,59%, nos últimos doze meses.

Livro

O economista Carlos von Sohsten lança hoje o seu novo livro, “Berço de Ouro – Criança Bem Educada Cresce Rica e Feliz”. Será na Potylivros do shopping Orla Sul, a partir das 19horas.

1- O Banco do Brasil voltou a reduzir ontem as taxas de juros. A medida abrange linhas de crédito com recursos do FAT e do BNDES destinadas a financiar projetos de investimentos das empresas. Uma das linhas passa a ter taxa efetiva mensal equivalente de 0,99% ao mês. Já as operações com recursos do Finame, tiveram redução de quase um ponto percentual.

2- Hoje à noite, duas entidades empresariais realizam as suas confraternizações de fim de ano. Às 19 horas é a vez do Sinduscon, no Espaço Cervantes  e às 20h30, a do setor do comércio/varejo, no Olimpo Recepções. Os discursos dos empresários vão se voltar para a avaliação do ano e as expectativas para 2007, com os novos mandatos.

3- A Associação Brasileira de Agências de Regulação realiza hoje, no Hotel Parque da Costeira, a Assembléia Geral Extraordinária das Agências Reguladoras do país. Na pauta dos trabalhos, em destaque, a realização do V Congresso Brasileiro de Regulação, previsto para 2007, assim como, a avaliação de pedidos para novos associados.

Joalheria

A  loja H.Stern, no Serhs Natal Grand Hotel, fará um coquetel hoje à noite para marcar o primeiro aniversário na cidade. O gerente Antonio Sena está confiante nos negócios em 2007. 

Sanidade animal

O secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura é Pecuária, Gabriel Alves Maciel é esperado hoje em Natal, para participar da Reunião de Avaliação das Ações do Plano Nacional de Sanidade Avícola. Os pecuaristas potiguares esperam que ele anuncie a mudança de status do RN com relação à febre aftosa, para zona de risco médio. Por outro lado, o curso de Especialização em Extensão Rural para o Desenvolvimento Sustentável será lançado hoje, no auditório da Emater, às 10 horas. 

Shopping

O mês de dezembro chega com novidades no Shopping Cidade Jardim. No período mais importante do ano para o comércio, o shopping recebe a nova loja da Camisaria Colombo. A loja ocupará um espaço de 56 metros quadrados e será uma das mais modernas da rede em todo o Brasil. A rede foi criada em São Paulo em 1917e tem mais de 80 lojas espalhadas por várias capitais.

Shopping (II)

A loja Bransk Natal realiza hoje, a partir das 19 horas, coquetel de lançamento da coleção verão.  O evento acontece na loja, localizada no segundo piso do Midway Mall. Já a loja Le Spille, fará um desfile de moda no CCAB-Petrópolis, hoje às 18:30. Aberto ao público, o evento  mostrará o que estará em alta nas festas de fim de ano e no verão 2007. 

Social

O Secretário de Estado do Turismo, Renato Garcia, participa hoje, de uma audiência com a governadora Wilma de Faria, acompanhando Javier Bandeira,  presidente do grupo do ator Antônio Bandeiras. De acordo com o Secretário,  o grupo estuda a possibilidades de investimento e no desenvolvimento de um trabalho social para o ator Antônio Bandeiras.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas