quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Feira do Bode será encerrada neste domingo

- Publicidade -
Com estimativa de negócios acima de R$ 1 milhão, será encerrada neste domingo (14) a tradicional Festa do Bode, que está sendo realizada no Parque de Exposições Armando Buá, em Mossoró. Considerada a maior feira de caprinocultura do Rio Grande do Norte, e a segunda maior feira de exposições agropecuárias do Estado, a caprifeira está na 22ª edição e integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do RN.
Com apoio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE-RN, Prefeitura de Mossoró e Brisanet, a Festa do Bode deve reunir mais de 1.000 animais entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. A expectativa é que mais de 90 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Armando Buá até este domingo. A caprifeira inclui visitação de estandes institucionais e comerciais, exposição de animais,  torneios leiteiros, leilões e julgamentos, espaço e concurso gastronômico, atrações culturais, cursos e seminários, além de feira de máquinas e implementos agrícolas.
O Governo do Estado é parceiro, contribuindo financeiramente com R$ 150 mil reais, e está presente com um estande onde estão reunidos Emparn, Emater, Idiarn, Igarn, Idema, AGN, Fapern, Funcern, além da UERN, mostrando as ações e potencialidades da agropecuária no Rio Grande do Norte. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas