Feira dos Quadrinhos ganha 2ª edição no Beco da Lama

Publicação: 2019-05-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Beco da Lama vai reunir neste fim de semana uma seleção da arte sequencial produzida pelos principais desenhistas e roteiristas locais. A 2ª edição da Feira dos Quadrinhos de Natal, das 9h às 17h, com produção da  Samba (Sociedade de Amigos do Beco e Adjacências) e incentivo da Prefeitura do Natal. 

Apresentada em capítulos durante o ano de 2013, novela gráfica em quadrinhos que conta a saga de Hugo Ribeiro, ganha edição completa. Marcos Guerra e Leander Moura assinam o trabalho e autografam hoje, na Livraria Nobel
Quadrinistas Marcos Guerra e Leander Moura expõem na feira

A proposta de divulgar as obras de autores potiguares, a feira de quadrinhos tem entrada franca e terá exposição de revistas de quadrinhos de artistas locais numa grande banca.

A ação expõe os trabalhos inéditos que não circulam em livrarias e bancas de revistas e jornais, além oferecer a venda de ilustrações originais, desenhos, pôsteres e muito mais. “É uma oportunidade para colecionadores e leitores de quadrinhos, conhecerem personagens e criações diretamente com os autores das obras”, informam os realizadores. O evento é aberto a todas as idades e tem produtos diversificados.

Entre os participantes estão Wendell Cavalcanti, Leander Moura, Carlos Alberto de Oliveira, Renato Medeiros Jota, Erre Rodrigo, Luiz Elson, Miguel Rude,  Thayná Almeida, Mario Rasec, Marcelo Janu, Dickson Tavares, Joseniz e Hanna, Marcos Garcia, Adrovando Claro e Eidson Miguel.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários