quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Feira mistura arte e sabor na Praça das Flores

- Publicidade -

Música, artes plásticas e gastronomia darão um novo colorido à Praça das Flores com a 7ª edição da Feira de Arte de Petrópolis, sábado e domingo, a partir das 10h, no coração do bairro. O evento é coordenação pela Organização Potiguar do Desenvolvimento Sustentável (OPDS). 
Feira de Arte e Artesanato já está na sétima edição
Entre os expositores estarão   Rosa Spencer, com variadas peças em mosaico; Maruska Santos e Eliana Alencar trazendo rica produção de peças bordadas; a artesã Márcia Pereira, conhecida pelos trabalhos em crochê;  o arquiteto Luiz Mário, expondo trabalhos com técnicas artesanais em madeira de demolição.

Rendeiras do Cariri Paraibano, que fazem trabalhos em parceria com artesãos do Seridó Potiguar, trarão suas rendas renascença (vestidos, camisetas, jogos americanos);  e Pascoal, colecionador de gravuras européias de reconhecido valor artístico. Na parte gastronômica, quitutes alemães ficarão por conta de Lourdinha Alencar, do Berlim Bar.

A programação cultural também está animada. No sábado, de 11 às 15h terá discotecagem de Ju Ataíde; das 15 às 16h30, MPB com Rafaela Estrela (voz e violão); 17 às 18h, instrumental de sax Alef Balduwin; 18 às 20h, Grupo 4Cantos com MPB, sambajazz e blues; 20 às 22h, MPB com Bah D’Ávila. No domingo, discotecagem das 11 às 15h; das 15 às 16h, música regional com grupo Sinhá Jambô; 16 às 16h30, instrumental com Alef Balduwin, e encerramento com discotecagem.

Serviço: 7ª Feira de Arte de Petrópolis. Sábado e domingo, das 10 às 22h, na Praça das Flores.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas