sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Feirante é morto em Extremoz

- Publicidade -

O feirante Arinaldo Vieira do Nascimento, 29 anos, foi encontrado morto, às 6h30 de ontem, num matagal próximo à antiga fábrica de pregos no Loteamento São Miguel, em Extremoz, na Grande Natal. A vítima, segundo a polícia, foi assassinada. Os investigadores suspeitam que o feirante foi morto por um desconhecido que bebia com ele numa cigarreira naquela localidade.

O delegado de Extremoz, Romualdo Galvão, esteve no local do crime. Ele contou, a princípio, que nenhum objeto de valor da vítima foi roubado. “Ele apresentava um pequeno buraco na cabeça, mas os peritos não souberam precisar, pelos exames no local do crime, se o ferimento foi provocado por arma de fogo”, disse.

O policial explicou que o feirante foi morto próximo ao matagal onde foi localizado. “Acredito que ele foi morto numa estrada e arrastado para o meio do mato”, contou. Os agentes da DP de Extremoz estão em diligência na tentativa de localizar o matador. Os policiais obtiveram informações que a vítima foi vista pela última vez com vida por volta das 21h de domingo. “Ele estava bebendo na Passagem da Vila, perto da Lagoa de Extremoz”, afirmou o delegado.

O corpo da vítima foi reconhecido pelo próprio pai, no local do crime. “A princípio, o pai dele disse que a vítima não tinha inimigos. Ele afirmou que o filho era uma pessoa de bem”, contou o delegado Romualdo Galvão. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas