quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Feiras para se divertir e fazer compras

- Publicidade -

As novas feiras já demarcaram território em Natal e estão levando as pessoas de volta às ruas da cidade para passear, comprar e se divertir. A Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis realiza sua 42ª edição, movimentando a Praça das Flores de sexta até domingo, a partir das 16h. Já o Mercado das Pulgas movimenta a Arena das Dunas neste domingo, a partir das 15h, com muitas opções comerciais e musicais.

Feira de Artes de Petrópolis movimenta praça das Flores
Feira de Artes de Petrópolis movimenta praça das Flores

A programação  da Feira de Petrópolis vez vai destacar o lado musical do encontro. As Nordestinas abrem a trilha sonora às 20h com muito forró e ginga feminina. No sábado (20) será a vez da cantora Debinha, às 19h30, embalar o público do evento com sua voz marcante e repertório dançante. Já no domingo (21) a banda Xequemate subirá ao palco às 18h, encerrando a programação do evento com chave de ouro. Durante os três dias de evento o músico Danilo Costa é quem abre o show para as demais atrações. Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h.

Além da música, o local terá  peças de artesanato, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas, diretamente das mãos dos produtores, garantindo assim um preço mais justo e diferenciado ao passo em que contribuem para o desenvolvimento da economia local.

Teatro e blue

O Mercado das Pulgas traz para a área externa da Arena feira de antiguidades, artesanato, praça de alimentação, exposição de carros, atividades esportivas, espaço aberto para caminhadas, pista de skate e patinação, além de bandas e atrações infantis locais. Para aguçar a imaginação da garotada, às 17h30, a Cia Era Uma Vez apresenta “Contos por Moana”, com direito a participação especial do Toy Story e Frozen.

Espaço da Arena das Dunas é aberto para o lazer, esportes e diversão cultural
Espaço da Arena das Dunas é aberto para o lazer, esportes e diversão cultural

Já às 19h, quem assume o palco do Mercado, com muito estilo, é a banda Mobydick. Com 15 anos de carreira, o grupo já dividiu o palco com grandes nomes da musica brasileira, como Capital Inicial, Lobão, Erasmo Carlos, Blues Etílicos, Sepultura, Leno Azevedo, Cidade Negra, George Israel, entre outros. Muito rock, country e blues são esperados nas apresentações do quarteto. A feira conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Serviço:
Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis. De sexta a domingo,  das 16 às 22h.
Praça das Flores/ Petrópolis. Acesso gratuito.
Mercado das Pulgas. Domingo, a partir das 15h, na Arena das Dunas. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas