sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Felicidade em dose dupla no ABC

- Publicidade -

Na retomada dos trabalhos no ABC, o goleiro Edson, melhor jogador em campo no empate por 1 a 1 contra o Internacional, e o atacante Adriano Pardal continuaram sendo o centro das atenções. O goleiro por confirmar sua boa fase e parar o ataque do time gaúcho, já o atacante não continha a felicidade por ter marcado o primeiro gol depois do processo cirúrgico que teve de realizar para tratar uma grave lesão no joelho. Mas o discurso da dupla é um só: “O jogo já faz parte do passado e o ABC deve trabalhar para repetir, no resto das partidas, a atuação que teve diante do Inter”.

Passando por uma boa fase, Edson destaca a postura da equipe e disse que o ABC jogou de ingual para igual no estádio Beira-Rio
Passando por uma boa fase, Edson destaca a postura da equipe e disse que o ABC jogou de ingual para igual no estádio Beira-Rio

#SAIBAMAIS#Edson fez pelo menos cinco defesas salvadoras, porém a que considerou mais difícil foi a cabeçada dada pelo zagueiro Vistor Cuesta. “Aquela o nível de dificuldade foi bem maior, por ter sido uma cabeçada forte. Também estava no finalzinho do jogo, não teríamos como tentar uma reação”, afirmou.

Com a felicidade estampada no rosto, Adriano Pardal considera estar em 80% do seu condicionamento físico ideal e livre das dores no joelho. Na jogada do gol ele revelou ter seguido uma orientação do treinador Geninho.

“O professor (Geninho) sempre manda a gente fechar na segunda trave quando vem uma jogada de linha de fundo. Quando percebi Dalberto arrancando e passando pelos zagueiros, fui para segunda trave e não deu outra, a bola veio em cima de mim. Eu fiz apenas empurrar a bola para dentro, mas metade desse gol tem de ser creditado a Dalberto também”, destacou Pardal. Com relação ao cartão amarelo, que recebeu por ter tirado a camisa, o atacante aproveitou para se desculpar com a diretoria.

Após bater o Guarani, Santa Cruz quer somar mais três pontos
Após bater o Guarani, Santa Cruz quer somar mais três pontos

“Por causa de tudo que vivi, eu extravasei na hora do gol. Não deveria ter tirado o manto do ABC, sei que errei, fui punido com cartão amarelo e quero pedir desculpas por isso. Mas estava muito feliz, porém reconheço o erro”, afirmou.

Edson acredita que os adversários viram do que o ABC é capaz e vão jogar com mais cuidado extras agora. A meta, daqui pra frente,  é conseguir a primeira vitória, frente ao seu ex-clube, o Vila Nova. Ele garante que motivação não falta para o grupo buscar os três pontos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas