Felipe Alves e ABC ainda não fecharam acordo

Publicação: 2020-08-04 00:00:00
Mesmo estando trabalhando fisicamente no elenco do ABC há uma semana, o atacante Felipe Alves ainda não assinou contrato com o clube potiguar. As duas partes ainda estão discutindo alguns detalhes para formalização do acordo e a diretoria do clube não descarta sequer a possibilidade de algum retrocesso. Mas a expectativa é que o desfecho seja realizado hoje e com final feliz.

A assessoria de imprensa alvinegra informou que a questão do tempo de contrato vem sendo um dos empecilhos, mas também faltam definir outros detalhes com o representante do atacante.

Na torcida para que ocorra um acordo entre a diretoria e Felipe Alves, o goleiro Rafael disse que nada vem atrapalhando o foco do grupo abecedista, que deseja confirmar a boa fase que vinha vivendo no Estadual, antes da paralização e, para tanto, vem trabalhando muito forte em todos os aspectos, principalmente na parte física. "Após a definição do retorno do Estadual, a gente vem intensificando mais os trabalhos e estamos treinando, basicamente, todos os dias em dois expedientes. Desde a semana passada que essa pegada vem sendo forte e a ideia é chegar para enfrentar o Santa Cruz, no dia 12, na Arena das Dunas, o mais preparado fisicamente possível. Contra o CSA vimos que a parte física do grupo foi insuficiente, devido ao pouco tempo de trabalho e acredito que estaremos bem melhores no próximo compromisso", disse Rafael.

O goleiro abecedista acredita que a falta do torcedor, que não está liberado para comparecer aos estádios, fará muita falta ao clube, que possui uma massa de torcedores muito participativa nos jogos. "A torcida sempre apoia a nossa equipe, tive a oportunidade de atuar poucos jogos, mas já deu para perceber . Agora teremos de buscar outro tipo de motivação”, disse.