quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Felipe Manoel cobra foco na estreia do dia 5

- Publicidade -
Autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 diante do Botafogo-PB, o volante Felipe Manoel mostrou que os chutes bem co,ocados de fora da área, serão uma das armas do ABC na briga pelas vitórias no Campeonato Estadual. O jogador disse estar feliz por ter conseguido marcar pela primeira vez com a camisa abecedista, mas ressalta que essa boa atuação tem de ser repetida diante do Globo, domingo, no Frasqueirão, quando as duas equipes vão dar a largada no certame potiguar.
Além de ajudar na marcação, sua principal função, Felipe Manoel também se aproxima do ataque
Além de ajudar na marcação, sua principal função, Felipe Manoel também se aproxima do ataque
“Fico feliz com o gol, o meu primeiro com a camisa do ABC, mas mais ainda com o resultado. Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipe, conseguimos fazer o que o professor nos pediu e, apesar de ser apenas um amistoso, mostra que estamos no caminho certo visando a nossa estreia no Estadual”, afirmou.
Tudo que ocorreu até aqui faz parte do passado, para o meio-campista. Felipe Manoel ressalta que agora chegou o momento de todos os atletas procurarem colocar em prática aquilo que foi trabalhado na pré-temporada. 
“Tivemos um bom tempo de pré-temporada, nos preparamos bem e agora é pensar na estreia. Sabemos que o campeonato não é fácil e vamos seguir trabalhando forte, focados, para buscarmos os nossos objetivos”, destacou.
Francisco Diá sabe que iniciar o Estadual vencendo é importante, ele disse que embora a equipe tenha demonstrado um bom futebol, necessita prolongar esse momento para as duas partes do jogo. Diante do Botafogo-PB, Diá chamou a atenção para oscilação apresentada no segundo tempo, um problema idêntico ao registrado diante do Náutico.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas