sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Feliz Ano Novo

- Publicidade -
Amanhã será o último dia do ano de 2018. Terça-feira já estaremos em 2019. O ano de 2018 foi extremamente difícil para nós brasileiros. Mas, não é hora de lamentações. Ao contrário. É hora de agradecer a Deus por tudo. Por estarmos com saúde. Trabalhando. Ao lado de pessoas que amamos. Digo diariamente que, não reclamo nada de Deus. Ao contrário, só agradeço. E não poderia ser diferente. Que 2019 chegue repleto de novidades. De coisas boas. FELIZ ANO NOVO.   

Será hoje
A equipe do América volta a campo hoje quando enfrentará o Botafogo/PB no Almeidão. A equipe de Luizinho Lopes quer se redimir do seu confronto quando perdeu para este mesmo Botafogo/PB no estádio Arena América. Para o técnico Luizinho Lopes a equipe hoje já deverá se apresentar bem melhor do que na última partida. Até porque teve mais uma semana de trabalho. Tenho dito que, o importante nestes amistoso é que o técnico possa observar a postura coletiva e individual da sua equipe. O que menos interessa é o placar.

Podem ser anunciados
A direção do ABC poderá anunciar, se já não tiver anunciado (coluna foi fechada na sexta-feira) três novos jogadores. Um zagueiro. Um meia. E mais um atacante. Sendo que dois deles estavam atuando no exterior. Segundo informações o zagueiro disputou recentemente a série A. Bom, agora é trabalhar para que os jogadores possam ficar à disposição do técnico Ranielle Ribeiro. 

Zagueiro Edson
E quem está em Natal passando férias é o volante Edson, ex-ABC. O volante disputou a série A deste ano pelo Bahia, mas deverá assinar contrato com a Ponte Preta visando o ano de 2019. Edson concedeu entrevista Tribuna do Norte e disse do seu desejo de encerrar a sua carreira atuando pelo alvinegro. É o lado torcedor falando mais alto. Que seu desejo possa se realizar.  

Outro nível
O CSA tem um alvo para a zaga. Nesta semana, a diretoria fez uma proposta oficial ao zagueiro Gum, do Fluminense. Ele ficou de analisar os valores. Executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo confirmou o interesse e disse também a tradicional frase para negociações de maior repercussão. O zagueiro está no Fluminense há nove anos, mas deve deixar o clube. Vejam o nível de contratações do clube alagoano. Será que um dia nossos dois principais clubes, ABC e América, chegarão a este nível de contratações? Sim, por que Gum não é um jogador barato. Mas, o CSA disputará a série A (que inveja branca) em 2019.
Orçamento de mais de R$ 50 milhões
A direção do Fortaleza terá um orçamento de mais de R$ 50 milhões para o futebol. Será que um dia alguém imaginou isso para um clube do Nordeste? Não se discute que a economia cearense é outra em relação a do nosso estado e a de alguns outros estados do Nordeste, porém isso só acontece porque ocorreu um planejamento em 2018. E como prêmio veio a conquista da série B e consequentemente o acesso a série A que será disputada em 2019. Digo sempre que temos que pensar grande. Sou um otimista por natureza. Por isso acredito que ainda veremos, um dia, nossos clubes disputando novamente a série A. Se trabalharem certo. Com planejamento. Um dia isso voltará a acontecer.

Segue trabalhando

A equipe do Assu segue trabalhando em silêncio visando o início do Campeonato Estadual. A equipe de Júlio Terceiro quer realizar uma grande competição. Torço muito por Júlio Terceiro, pois é um cara do bem. O camaleão do vale contratou vários jogadores da região. O Assu quer voltar a disputar a série D. E para que isso aconteça será necessária uma boa campanha em 2019.

Faltam 10 dias

Faltam 10 dias para o início do Campeonato Estadual de 2019. É amigos, estamos em cima da competição. Digo sempre que sou suspeito para falar, pois gosto muito do Campeonato Estadual. Até porque sem ele os clubes não conseguiriam disputara competições nacionais, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e as séries C e D. Que possamos ter um grande estadual.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas