quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Feliz Páscoa!!!

- Publicidade -

FELIZ PÁSCOA!!!
é tempo de RENOVAR…de rever, de agradecer, de perdoar… O Domingo de Páscoa celebra a Ressurreição de Jesus e sua primeira aparição entre seus discípulos. Celebremos!!! FELIZ PÁSCOA …

PARABÉNS PARA VOCÊS
Abraçar e festejar os amigos (hoje)
Gutemberg Natal Tinoco, Silvinha Benigno, Gustavo Porpino, Luiz Almir …

SEGUNDA : Tércio Flor, Maria Soledade Fernandes, Felipe Pereira Rocha, Michele Cabral, Vera Azevedo, Márcio Pedroza, Carlos Alberto, Cláudia Farache …

TERÇA-FEIRA: Luiz Eduardo Tinoco Barreto, Francisco Pignataro …

QUARTA-FEIRA:José Vanildo, Carolina Felinto, Amaro França, Eduardo Patriota, Eider Furtado Menezes, André Lucorpe, Wellington Santos, Adriana Keline, Gerson Antônio Salustino Antunes, Nedja Targino, Míriam Araújo, Dj Lobinha.

VAPT-VUPT
EM andanças por terras luzitanas os queridos Eduardo Moura-Nair, Correia Jr-Izabelle no Grupo da TerraBelle …

DEPOIS
De quatro meses internada no São Lucas, a nossa Onfália Tinoco já voltou a Abdon Nunes. Dia 27 ao chegar aos 90 anos vai ganhar uma festa surpresa da filha Veronika. Só luluzinhas …

VIAGEM FANTÁSTICA
Depois da Feira de Milão as “lulus” Gladys Fernandes, Gracinha Madruga, Nadja e Tázia Simonetti fazem tour pelo sul da França. Chiquerrímas !!!…

PAPINHO GOSTOSO
no hall do supermercado dividi com o nosso top Wodem Madruga que passa a Semana Santa na Fazenda e Olguinha Aranha que fugiu com Kuka para João Pessoa…

DE SAARBRÜCKEN …
A mais que especial Dadá Müller desembarcou para esperar o casório da neta querida Margô Santos com Júlio Maia, próximo sábado.

Participei com a família Gabbay de sua noite de páscoa, nos salões do Tirol. A Páscoa instituída entre os judeus – Pessach – é comemorada pela conquista da liberdade dos hebreus, que viviam como escravos no Egito. Durante as festividades da Pessach, um jantar especial de comemoração, chamado “Sêder de Pessach”, reúne toda a família, onde o pão ázimo, o vinho e ervas são servidos numa mesa linda.Lá estive sentada a mesa dividida com Albert- Ana Júlia-Gabbay, os filhos Samuel,Max  e a amiga Suzan Miranda. Os homens comandaram a cerimônia em hebraico, mas nos explicando cada momento. Mais uma celebração que participo com esta família, herança que conservo dos tempos do nosso Jota Epifanio.ALELUIA!!!

» GRUPO SANTANA ARRASOU…  »
A tradição que era de Cestas Natalinas tomou uma nova proporção e hoje lidera o mercado de vinhos na cidade. Com a visão jovem de Alexandre Santana, o grupo tomou nova proporção e inaugurou na última terça-feira uma loja conceito, uma loja-bar com um diferencial na cidade. As máquinas onde o cliente escolhe o vinho e pega a taça para degustar. Uma loja chique para reunir amigos em bons papos e degustações dos melhores rótulos. Para inaugurar o grupo foi buscar a Casa de Idéias do coleguinha Chrystian de Saboya e fez uma festa show com delicinha ótimas de Adriana Rocha (ela arrasa), Som Luiz Couto, Decoração Amorosa os céus iluminados por  Castelo Casado, os manobristas e seguranças Lucius Delgado e cobertura por Site DeSaboya.com e NaHoraH. Todo povo antenado da cidade prestigiando, donos de bares, restaurantes, maitrês dos mais famosos. Uma noite SHOW!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas