sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Felizes para sempre

- Publicidade -

[[email protected]]

A competentíssima Larissa Borges ainda contabiliza o sucesso do seu evento de noivas RV Encontro que aconteceu na última quinta-feira, 23, no Versailles. Na ocasião, cerca de quarenta fornecedores do setor mostraram seus serviços para “aqueles” que planejam uma bela cerimônia de casamento, e o ponto alto do evento foi mesmo o desfile de Valéria Gurgel com os ´mais novos lançamentos de marcas europeias, como por exemplo a Rosa Clará. Na passarela, Andréia Schultz, Cloe Padilha, Deise Benício, Manoela Alves e todo o cast Tráfego Models mostraram – e comprovaram! – que para desfilar vestidos de noivas tem ser profissional e ter bastante talento.

Em forma
Os sócios Horácio Oliveira e Lo-amy Fonseca, ainda estão em festa com a comemoração de um ano da Pulse Health & Fitness. De acordo com os empresários o investimento tem sido contínuo para melhoria do atendimento, serviços e principalmente, aumentar o nível de satisfação dos alunos. Eles prometem novidades com o que mais sabem fazer: criar novas experiências no mundo fitness. Aguardem!

Viva Sant’Ana
O domingão, 26, foi de muita festividade pela devoção à Sant’Ana, padroeira de Currais Novos. O encerramento da 207ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos contou com grande procissão pelas principais ruas da cidade. Por lá, registramos a presença do Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos, do Padre Erivan Primo, padres da cidade, além da participação do Prefeito Vilton Cunha, e autoridades políticas do Estado como o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, do Deputado Federal Walter Alves, da vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, do deputado estadual Tomba, do ex-prefeito Zé Lins, e do Senador Garibaldi Alves Filho.

Conferência de Unção
Durante o último fim de semana o Hotel VillaOeste foi palco da II conferência Unção e Avivamento, evento religioso promovido pelo programa televisivo Novo Tempo. A programação do evento contou com a participação do Pastor Leandro Spenst como ministrante.

Na telinha
O programa Manhã TCM apresentado por Lilian Martins no Canal 10 da TV Cabo Mossoró praticamente se confunde com a história da emissora. Hoje Lilian prepara um programa especial que celebra 11 anos no ar, ao vivo, às 8h50 e poderá ser acompanha também pelo Portal TCM em tempo real.

Boa forma
Quem desembarca em solo potiguar no próximo dia 14 de agosto é o nutricionista esportivo e funcional Lomário Fonseca. O motivo? Ele participará do Meeting Fivefit de Emagrecimento. O evento será realizado no Holiday Inn. A palestra do expert em nutrição esportiva será às 20h. Essa é uma ótima oportunidade para os interessados em alimentação saudável e uma melhor qualidade de vida. As vagas são limitadas. Se joga!!

Chuva de arroz
Com o tema Destination Wedding, cerimonialistas de renome nacional estarão palestrando no 5º Workshop Cerimonial Social do Nordeste, no Recife. O evento voltado para assessores e cerimonialistas será no Amoaras Resort, e terá entre os palestrantes Babi Leite, Heloisa  Juliato, Fátima Leonhardt, Naná Diniz e ainda a estilista carioca Carol Hungria. Tudo vai rolar entre os dias 14 e 15 de setembro.

Fashion Rio
Tem inicio hoje no Centro de Exposições Riocentro, a primeira edição da Fenim Fashion Rio, evento que tem como objetivo colocar o nome do Rio de Janeiro de volta no roteiro de compras do país. Até o dia 30 de julho, grandes marcas mostrarão suas propostas para o próximo verão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas