sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fenacam 2019 será aberta hoje

- Publicidade -
A solenidade de abertura da 16ª edição da Feira Nacional do Camarão (Fenacam) acontecerá nesta terça-feira, 12, às 19h, no Centro de Convenções em Natal. Com a missão de retomar a liderança da carcinicultura para o Rio Grande do Norte, a Fenacam 2019 acontecerá de 13 a 15 de novembro com programação que inclui palestras técnicas e comerciais com especialistas nacionais e internacionais nos segmentos de carcinicultura, piscicultura e malacocultura.

Itamar Rocha, presidente da Fenacam, destaca importância do evento para carcinicultura local


Itamar Rocha, presidente da Fenacam, destaca importância do evento para carcinicultura local

As palestras acontecerão todos os dias do evento, das 8h30 às 15h, durante o XVI Simpósio Internacional de Carcinicultura e  XIII Simpósio Internacional de Aquicultura. Os desafios e oportunidades do cultivo intensivo do camarão marinho serão os principais temas das palestras e debates, que nortearão a programação técnica da Fenacam.

Na Feira de Aquicultura, estarão presentes cerca de 200 expositores. Nela, será possível conhecer as principais empresas da área de insumos e produtos para aquicultura do mundo. A visitação aos estandes será aberta, sempre das 14h às 22h.Além disso, o público também poderá participar, sempre das 12h às 15h,  do XVI Festival Gastronômico de Frutos do Mar.

Segundo o presidente da Fenacam, Itamar Rocha, o evento é uma excelente oportunidade para conhecer as novas tecnologias e empresas que movimentam o setor. “Os produtores brasileiros, qualquer que seja o tamanho de seus empreendimentos, poderão interagir com empresas brasileiras e internacionais e melhorar o desempenho de seus negócios”, disse. As inscrições ainda podem ser realizadas através do site.

Programação
Solenidade de abertura

Dia 12.11.2019 – 19h

Local: Centro de Convenções de Natal

Programação completa:

http://www.fenacam.com.br/

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas