Feriado movimenta o comércio praiano de Natal

Publicação: 2018-10-14 08:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
O feriado foi visto como positivo para os comerciantes que trabalham na praia de Ponta Negra. Neste domingo (14), desde cedo a praia já estava ocupada por turistas e moradores locais. A expectativa é de que o movimento aumente até a tarde, com aqueles que buscam ir à praia no fim de semana prolongado. 

Feriado teve resultado positivo para os comerciantes
Feriado teve bom resultado para os comerciantes

O comerciante Eduardo Lucas, de 23 anos, afirma que vendeu bem durante os dias anteriores. “Vendo doces em geral, e de sexta para cá tivemos um bom movimento. Até na própria quinta já tinha um pessoal chegando, muito grupo de turista”, conta. 

Apesar de estar bem ocupada, os acessos à praia, em si, estão depredados e prejudicados, em especial mais próximo à Via Costeira. Com buracos grandes e areia, algumas áreas são de difícil acesso à pedestres, e inacessíveis para pessoas com alguma dificuldade de locomoção.

Acesso próximo a Via Costeira está danificado
Acesso próximo a Via Costeira está danificado

Durante o feriado, a expectativa, apenas no aeroporto de Natal, era de que mais de 29 mil passageiros passassem pela cidade, entre embarques, desembarques e conexões. Quatorze voos extras foram incluídos para a data.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários