quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fernando Alonso confia em reação na Hungria

- Publicidade -

Apesar de assistir a sua vantagem sobre Michael Schumacher diminuir nas últimas três corridas, o espanhol Fernando Alonso não parece nem um pouco temeroso quando ao GP da Hungria. Com 11 pontos à frente do alemão, Alonso acredita que os novos compostos da Michelin devem ajudar a Renault a ser mais rápida.

“Os pneus que utilizaremos na Hungria nos permitirão ser muito mais rápidos nas curvas. Estou convencido de que faremos uma boa corrida e não há nenhuma razão para pensar que a Renault não estaria adiante”, explicou o piloto, em comunicado oficial.

Alonso terá um trunfo para voltar a correr bem em Hugaroring. A FIA anunciou que a Renault poderá voltar a utilizar o amortecedor que havia sido proibido no Grande Prêmio da Alemanha no último domingo. Apesar de não entrar em acordo com os comissários da própria entidade, Charlie Whiting garantiu que a equipe não deverá sofrer punições no futuro caso utilizem a peça.

Vem sendo comum entre os pilotos evitar as críticas sempre comuns ao circuito húngaro. Com o atual campeão, a política não foi diferente. “Tenho boas lembranças da Hungria”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas