sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fernando Tonet renova com o Santa Cruz de Natal

- Publicidade -

Fernando Tonet renova o contrato e permanece no comando técnico do Santa Cruz de Natal para a temporada 2019. Tonet dirigiu o Tricolor no Campeonato Potiguar 2018 e foi um dos responsáveis por levar o clube ao terceiro lugar da competição, com aproveitamento de 61,9% – em 14 jogos, foram sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Com isso, o Santa irá disputar, pela primeira vez na sua história, de duas competições nacionais: a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Fernando Tonet comandou o Santa Cruz e chegou a incomodar os grandes ABC e América durante o campeonato
Fernando Tonet vai comandar o Santa Cruz de Natal no estadual

A apresentação do treinador ocorrerá para dezembro. Antes, Tonet participará de um curso da licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De olho no mercado

A diretoria do Santa Cruz de Natal já começou a fazer o monitoramento de atletas e a organização da infraestrutura para a equipe profissional de 2019. A previsão da montagem do elenco será em novembro.

“A estratégia é de continuidade. Então, nós conseguimos manter Fernando Tonet como técnico do Santa Cruz. Agora, a gente começa efetivamente o planejamento para a temporada 2019, já pensando na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro que vamos disputar pela primeira vez em nossa história, além do Campeonato Potiguar”, disse Lupércio Segundo, presidente de honra do Tricolor de Natal.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas