Fessin fica em definitivo no Timão

Publicação: 2018-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fessin já está integrado ao elenco do Corinthians e não volta mais a vestir a camisa do ABC, na atual temporada. A informação foi confirmada pelo treinador Ranielle Ribeiro e pelo assessor especial da presidência alvinegra, Fred Menezes. Por enquanto não foi definido qualquer tipo de reposição de peça ao clube potiguar, uma vez que no acordo inicial com os dirigentes corintianos ficou acertado que o jogador só se apresentaria ao novo clube em meados de novembro.

Atacante Luan foi advertido pelo cartão amarelo recebido contra o Confiança, após tirar a camisa
Atacante Luan foi advertido pelo cartão amarelo recebido contra o Confiança, após tirar a camisa

Segundo Fred Menezes, a questão da reposição de um nome para o lugar de Fessin deve ser bem analisada. Mesmo o Corinthians tendo aberto as portas para enviar algumas de suas jovens promessas para Natal, o ABC prefere analisar melhor a oferta.

“Nós temos de ser criteriosos com essa reposição. Não podemos aceitar o jogador que eles querem mandar apenas, temos de ver o jogador que o ABC está necessitando no momento. Encontrado esse atleta no elenco das bases deles, temos de negociar e ver se o atleta está disposto a vir atuar pelo ABC. Não é uma questão tão simples de se resolver”, ressaltou Fred.

Entre o leque de opções que o ABC vai apresentar ao Corinthians, no sentido de compensar a perda pela liberação prematura de Fessin, está ainda outra possibilidade que deve ser negociada entre as diretorias.

“Ainda vamos sentar para conversar outras coisas com os dirigentes corintianos e vamos sondar a possibilidade de a gente ir ao mercado buscar um reforço e eles se responsabilizarem pelo pagamento salarial desse determinado atleta até o final da temporada. Isso tudo está sendo pensando e vai ser colocado na mesa”, informou o assessor da presidência abecedista.

A comissão técnica, que ainda lamenta o empate contra o Confiança, já se prepara para o confronto de sábado, contra o Salgueiro, às 19 horas no estádio Cornélio de Barros-PE. O atacante Luan, que tirou a camisa para comemorar o seu primeiro gol pelo ABC e recebeu cartão amarelo, na partida de Aracaju, foi advertido pela diretoria.

“Ele é uma peça importante da nossa equipe e não pode receber um cartão amarelo daquela forma. Houve apenas um advertência mesmo, nenhuma punição. Queremos só  que fatos como esses não se repitam”, disse Fred Menezes.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários