terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Fest Bossa e Jazz larga nesta quarta-feira em Ponta Negra

- Publicidade -

O Fest Bossa e Jazz dá a largada em Natal nesta quarta-feira (24), com atrações musicais no palco da praça Ecológica de Ponta Negra. A entrada é gratuita.  Às 20h sobem ao palco  potiguares Clara Menezes, Frank Lemos, ambos escolhidos na seletiva  “Novos Talentos do RN”. Na sequência se apresenta o veterano compositor, instrumentista, cantor, arranjador Filó Machado; e Dani & Débora Gurgel Quarteto (SP), ambos oriundos de São Paulo.
A cantora Grana Louise, de Chicago, faz parte das atrações
Na seara das atrações internacionais, o blues de Chicago marca presença com show da cantora Grana Louise. 

Na segunda noite do Fest Bossa e Jazz em Natal, a praça Ecológica recebe outro vencedor do edital Novos Talentos do RN, o compositor, arranjador e pianista Frank Lemos, em seguida, a irreverência da Dani e Debora Gurgel Quarteto (SP) e encerra em grande estilo com o guitarrista, cantor e arranjador norte-americano Mark Lambert.  
Guitarrista e cantor americano, Mark Lambert já foi diretor musical de Astrud Gilberto na década de 1990 e tocou com nomes como Milton Nascimento e Ivan Lins. Seu trabalho mescla jazz com MPB, pop e música clássica. 
Para aqueles que gostam de prolongar a noite, como de costume do Festival, após as apresentações ocorrem a Jam Session, que nesta quarta-feira vai rolar no Aloha Beach Club.

Mais cedo, o Natal Shopping promove um aquecimento do festival com apresentação da Fest Bossa & Jazz Street Band nos corredores do Natal Shopping O “esquenta” acontece hoje e quinta-feira, a partir das 11h30. O cortejo vai até a Praça de Alimentação do mall.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas