sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Festa Das Tropicanas

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Em ritmo de bye bye 2019, a médica Anaísa Dias recebeu um grupo de amigas batizadas de Tropicanas em sua cobertura no condomínio Terraço Residence, em Pirangi praia. A resenha começou no finalzinho da tarde entrando pela noite. Para dar gás ao mulheril, a banda Eita Mamãe debulhou suas melhores trilhas, congestionando a pista de dança.
…A confraternização rendeu muitos brindes, laços de amizades reforçados e o desejo universal para 2020: muita SAÚDE, PAZ e BOAS ENERGIAS. 

Espaço VIP
Um dos espaços mais desejados da festa, o Camarote SKOL BEATS este ano traz uma programação musical diversificada com a presença de grandes artistas, além de ter uma visão privilegiada do Corredor da Folia. Hoje quem comanda a festa é o funkeiro Dennis junto com o axé de Rafa e Pipo Marques. Amanhã, um dos dias mais bombados do evento, quem sobe ao palco é Xand de Aviões do Forró, Durval Lellys e o DJ João Faria. E para encerrar com chave de ouro, Anitta faz sua estreia no Carnatal no domingo (15), último dia do evento.

After
O Grupo San Sebastian, referência nacional em eventos de qualidade, assinará o After da SAN no Carnatal, hoje e amanhã. A festa acontecerá após o encerramento do circuito do maior Carnaval fora de época do país, no Salão Bossa Nova da Arena das Dunas, das 23h às 7h.

Festival Halleluya
Está comemorando uma década este ano. O evento começa hoje e segue até domingo, dia 15, a partir das 18h, no anfiteatro da UFRN. Com o tema “Valorização da vida”, a 10ª edição do Halleluya em terras potiguares proporcionará uma reflexão sobre a importância do cuidado e  preservação da vida. Além dos shows, o público poderá participar de momentos de oração, reflexão e ainda praticar gestos concretos de solidariedade.

Eleições 2020
Filha da terra dos famosos canaviais de Ceará Mirim, a funcionária pública Hélia Venâncio se jogará nas eleições de 2020 concorrendo ao cargo de vereadora. Depois do furacão da recente eleição para prefeitura da cidade, uma coisa é certa: Helinha, como é carinhosamente conhecida, fará jus ao cargo de vereadora.

Choro Gostoso

O casal de jornalistas Luciano Kleiber e Ana Paula Oliveira vive um momento mágico com a chegada de Ana Luísa, na noite da última terça (10), segunda filha do casal, para fazer companhia ao mano Leo Kleiber. A pequena veio ao mundo pelas mãos da obstetra Priscylla Carolline.  Os padrinhos, o jornalista Marcos Alexandre e a nutricionista Mônica Forte, não param de caducar com a afilhada.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas