Viver
Festa do Boi: shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter são cancelados
Publicado: 19:56:00 - 12/11/2021 Atualizado: 20:13:56 - 12/11/2021
Por meio de uma nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira (12), a Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc) anunciou que os shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter serão cancelados devido problemas operacionais com a empresa MottaPromo. O evento estava previsto para acontecer nos próximos dias 13, 14 e 19 de novembro, na Arena Show FestCarp, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. As demais atrações serão mantidas. 

Divulgação



Os shows cancelados faziam parte da 59ª edição da Festa do Boi, e a associação garante que não tem nenhuma responsabilidade com as negociações feitas com os artistas, estrutura e prestadores de serviços envolvidos com o cancelamento. 

Em nota, A Anorc informou que foi cobrada a MottaPromo a divulgação dos nomes previstos para substituirem os artistas que não farão mais parte do evento. Além disso, a entidade pede a quem já adquiriu os ingressos e deseja solicitar o ressarcimento do valor pago que acesse ao site da OutGo para obter mais detalhes de como realizar a operação. 

Leia nota oficial na íntegra: 
"A Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), vem a público comunicar que recebeu a informação de que, em virtude de problemas operacionais envolvendo a empresa terceirizada MettaPromo, estão cancelados os shows dos artistas Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter, previstos para ocorrer, respectivamente, nos dias 13, 14 e 19 de novembro, dentro da Arena Show FestCarp, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. 

Segundo a empresa MettaPromo, ficam mantidas todas as demais atrações já anunciadas.

A Anorc ressalta que, embora os shows musicais sejam complementares à programação da 59a edição da Festa do Boi, a entidade não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações com artistas, estrutura ou qualquer prestador de serviços neles envolvidos. Mesmo assim, em respeito ao povo potiguar e por ser uma entidade com 62 anos de uma história de retidão e honra, está cobrando da MettaPromo a divulgação, o mais breve possível, dos nomes que irão substituir as atrações canceladas.

Por fim orientamos a quem já adquiriu ingressos para camarotes ou áreas específicas de uma destas atrações, pela plataforma OutGo, e que deseja pedir ressarcimento do valor pago, a acessar o endereço outgo.com.br para maiores detalhes de como fazê-lo. Dúvidas sobre este processo devem ser tiradas direta e exclusivamente com a MettaPromo, pelos instagrans @festcarp ou @mettapromo.

A diretoria"

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte