quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Festa e Passarela

- Publicidade -

Bom-ba-da! Assim foi a noite de quarta passada na big party de lançamentos Verão da Donna Donna, numa noite impecável, cuidada nos mínimos detalhes pelos anfitriões Thaysa e Beto Santos e competente equipe. Todos marcaram presença, os que são, os que pensam que são, os que querem ser, as bunitas com “U”, mimosas, sarados, guapos, os Isforçados com “I”,  fashionistas e o bibal, claro! circulando pelos córners da loja e estacionamento que recebeu produção de dez da Prátika Serviços, com uma grande tenda, passarela móvel, toaletes, ilha de bar e ilha de DJ. Ai que tudo! O desfile, rapidinho para não cansar, com cast da Tráfego Models, mostrou produções da Florbella e a fechação da Neon com o presenção de Dudu Berthollini, que é pura fechação. Também no espaço externo, que após o desfile se transformou num grande lounge/pista de dança, showroom dos carros Audi PG Prime. Para os brindes, scotch e borbulhas rose da Miolo, sem enfado, além de refrigerante, água e delícias by Renata Motta que sem nenhuma afetação arrasa no quesito gastronomia.  Para a noite ferver ainda mais, a passarela foi retirada após os desfiles e os bem nascidos da capital se jogaram na pista ao som dos DJs Sir Piers e Dilvan, na mais alta descontração e felicidade. Quando a noite parecia terminar, Thaysa Flor assumiu o microfone e convidou a todos para brindar, dançar e comemorar o sucesso da noite, que sem exageros, foi como falo: De dez! Ai que tudo!

Parabéns!

Nosso abraço de felicitações para Osvaldo Figueredo que hoje amanhece em idade nova, comemorando a data com os amigos numa tarde de muita descontração no melhor estilo viva a vida, na morada do Ponta Negra Boulevard. Também na sessão vivas da coluna, Maria Clara Milfont de Souza, Tereza (Teteca) Souto Filgueira, Ralfo Pachionni e Rejane Godeiro. Comemora-se hoje o Dia do Corretor de Imóveis.

Solidariedade

A Pastoral da Ronda Fraterna, da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, está realizando a festa Dorgival Vip, sábado no Vila Hall, com Dorgival Dantas, Kazuê e Forró Varado. O objetivo é arrecadar recursos para finalização da sede social da comunidade do Cortume nas Quintas. 100% da bilheteria e patrocínios serão revertidos em favor da entidade.

Movimento

» A escritora Larissa Jansen fará tarde de autógrafos do livro “Diário de um transplante ósseo”, a partir das 16h, na Livraria Siciliano/Midway.

» Hoje tem a 3ª edição da festa “Como nos tempos do Blackout” com Uskaravelho, VNV e DJ Magão. O agito começa às 23h no Galpão 29.

» Com café da manhã às 8h30, o Gacc fará apresentação da sua estrutura administrativa e planilhas mensais, na sede do Grupo.

Sale

Aproveitando a mudança da estação que se aproxima, a Artkasa Móveis promove a Off Fusion. São sofás, camas, mesas, cadeiras e outras bossas da conceituada grife gaúcha Sierra Móveis com sale especial. Take a note!

One year

O Juke Box comemora hoje um ano de vida com uma Big Party. A festa contará com a banda D’Vibe e os melhores cantores da cidade como convidados especiais. A discotecagem será dos DJs Shato, Gabriel Sodré, Fam Mattos, Biel Carvalho e Guga Holanda. A noite ainda contará com o lançamento do espaço Vip Room.

Beauty

Com o aumento da temperatura, típico das estações que se aproximam, a Formule faz a opção para combater a oleosidade excessiva da pela, com a linha verde, à base de argila verde. O sistema Sinamm da farmácia, garante o padrão do produto.

Take a note

Na festa Solidariedade – Forever Young, próximo dia 11 de setembro, na Audi-PG Prime, open bar de scotch 12 anos e borbulhas Salton, exclusividade Uvifrios. Completando o astral Ai que tudo! bufê com festival de delícias da dobradinha dos medalhas de ouro Nick Buffet e Renata Motta. Picapes da DJ show Fam Matos.

Saúde

O amigo colunista Toinho Silveira passou por um susto nos exames preparatórios para a cirurgia bariátrica. Foi detectado problemas coronários durante uma angiografia. Na última quarta-feira, Toinho fez cateterismo no Hospital do Coração e já em casa descansa e recupera as energias para voltar à ativa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas