Festa eletrônica Natal Beats agita o espaço Fabrika

Publicação: 2019-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O projeto Natal Beats volta a encher a pista neste fim de semana com mais um edição  que   reúne representantes da  música eletrônica local e nacional. Nesta sexta-feira, o NB aterrissa na boate Fabrika, em Ponta Negra, para apresentar os DJs e produtores Breaking Beattz. As atrações locais serão TMF, Biel, Emma, Caio Brandão e Felipe BZ. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Bodytech (Natal Shopping) e Mr. Pretzel (Midway Mall). O projeto é contemplado pela Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal.

Viotti e Zocrato formam a dupla de DJs/produtores Breaking Beattz
Viotti e Zocrato formam a dupla de DJs/produtores Breaking Beattz

Breaking Beattz é uma dupla mineira formada há quatro anos por Lauro Viotti e Rafael Zocrato. Em 2018, o duo emplacou hits como o remix para "American Boy" (da cantora inglesa Estelle) e o EP pela gravadora Bunny Tiger, com as músicas "Kontrol" e "Ghuetto Funk", que alcançaram posições de destaque no Beatport. O duo pratica uma house music próxima das referências EDM tão populares atualmente.

Através do intercâmbio profissional entre artistas locais e nacionais, o Natal Beats espera  difundir este estilo musical na cidade e estimular a formação de novos DJs e de pessoas interessadas nas técnicas de produção da música eletrônica. O projeto conta com parceria da GGArteSpaciais, com cenografia e design efêmero.

Serviço:
Natal Beats. Sexta, na Fabrika (antiga Woods), em Ponta Negra. Ingressos disponíveis gratuitamente na Bodytech Natal Shopping e Mr. Pretzel do Midway Mall. Até quatro ingressos por pessoa. Entrada apenas com ingresso.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários