quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Festa grená na Espanha

- Publicidade -

No domingo, um dia após a conquista do título europeu, o melhor time da Europa ainda festeja. Tendo desembarcado na Catalunha, a delegação azul e grená não parou de festejar. O desfile em carro aberto com as três taças vencidas na temporada atraiu uma multidão às ruas de Barcelona.
Os jogadores festejaram com os torcedores nas rua da cidade
O circuito de 4 quilômetros montado no centro da cidade esteve sempre cercado de torcedores. De cima do trio-elétrico, os jogadores do Barça balançavam bandeiras da Catalunha em clima mais que descontraído. Não faltou selfie de Neymar, nem brincadeiras de Daniel Alves, que inclusive trocou a camiseta comemorativa do Triplete pela número 10 da Seleção Brasileira.

O ambiente animado se estendeu por toda a noite. O trajeto de comemoração ainda passou pelo Camp Nou, onde o elenco do Barça comemorou a temporada histórica que protagonizou. Quase 70 mil ingressos para a festa foram esgotados imediatamente. Difícil saber qual título toda esta gente comemorava, visto que o time catalão faturou a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

Contratação
O Barcelona já anuncia reforço para a próxima temporada. Trata-se de Aleix Vidal, meio-campista de origem que fez sucesso no Sevilla atuando na lateral direita. O atleta assina contrato por cinco anos para reforçar o setor que pode perder Daniel Alves.

Se não renovar seu contrato, que se encerra no próximo mês, o brasileiro deixa o Barcelona após sete anos de serviços prestados. O clube tem tentado substituí-lo desde o ano passado, quando apostou em Douglas como herdeiro da posição. O ex-são paulino foi mal demais e não deu certo, permitindo assim que Dani Alves mantivesse a posição. Desta vez, porém, Aleix Vidal chega para assumir a lateral direita.

O problema é que o reforço não poderá entrar em campo antes de janeiro, visto que o Barça precisa cumprir suspensão imposta pela Fifa. Com estreia programada apenas para julho, Aleix Vidal deixa um hiato no setor, fato que  ainda abre possibilidade para Daniel Alves permanecer.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas