terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Festa instrumental

- Publicidade -

A música instrumental vai passar sua mensagem – sem letras – neste fim de semana. A primeira edição do Festival Natal Instrumental será realizada sexta e sábado, a partir das 20h, com shows entre a Casa da Ribeira e o DoSol, apresentando dez artistas instrumentais da cidade, em variados estilos. O evento faz parte do programa Unimed Cultural, e tem acesso gratuito.
Antônio de Pádua se apresenta às 21h na Casa da Ribeira
A programação é a seguinte: na sexta-feira, a Casa da Ribeira recebe Rogério Pitomba (20h) e Antônio de Pádua (21h), e o Centro Cultural DoSol estará com Tesla Orquestra (22h), Jubarte Ataca (22h) e Os Garotos sarados do Orkut (0h). No sábado, será a vez de Jow Ferreira (20h) e Jubileu Filho (23h), na Casa da Ribeira; e no DoSol, uma pegada mais rocker com Mahmed (22h), Camarones Orquestra Guitarrística (23h) e Edu Gomez (0h).

“É muito bom poder fazer um registro com qualidade da música da nossa geração, esse é um legado importantíssimo para nossa memória e nos ajuda a entender a evolução da nossa música no decorrer do tempo”, diz Ana Morena, coordenadora geral do festival. Essa edição do Natal Instrumental será dedicada a memória de Manoca Barreto, um dos maiores músicos potiguares de todos os tempos falecido recentemente.

Serviço:
I Festival Natal Instrumental. Sexta e sábado, a partir das 20h, na Casa da Ribeira e DoSol. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas