Economia
Festa do Top Natal terá mais emoção e plasticidade
Publicado: 00:00:00 - 27/11/2021 Atualizado: 10:37:42 - 27/11/2021
Preparar uma cerimônia de premiação não é uma tarefa fácil. É por isso que o Sistema Tribuna de Comunicação se alia aos mais renomados profissionais do mercado de eventos no Rio Grande do Norte: a Verbo Eventos, sob direção de Sylvia Serejo e João Paulo Lima Rocha, e o Olimpo Recepções, dirigido por Luciano Almeida. Neste ano, a celebração de entrega dos troféus Top Natal será realizada na terça-feira, 30 de novembro, às 19h30, no Olimpo Recepções, na zona Sul. O evento reunirá empresários, jornalistas, publicitários e representantes dos Poderes Executivos municipal e estadual. A Revista Top Natal 2021 com reportagens especiais com todos os vencedores, será encartada ao jornal TRIBUNA DO NORTE na edição do dia 1º de dezembro.

Alex Régis
Sylvia Serejo e João Paulo Rocha, da Verbo Comunicação & Eventos, explicam processo de concepção, preparação e realização da festa de entrega do Prêmio Top Natal

Sylvia Serejo e João Paulo Rocha, da Verbo Comunicação & Eventos, explicam processo de concepção, preparação e realização da festa de entrega do Prêmio Top Natal


Leia Mais

A premiação Top Natal tem como patrocinadores a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), Prefeitura do Natal, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Governo do Estado do Rio Grande do Norte,  Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob) e Câmara Municipal de Natal.

Das 19 edições até hoje realizadas, a Verbo Eventos se fez presente em 18 delas. A longevidade da parceria comprova o sucesso que é a premiação.  “A Verbo Eventos cuida do Top Natal desde sua segunda edição, em 2003. São 18 anos consecutivos de um trabalho que já faz parte não só do nosso portfólio, mas da nossa coleção afetiva”, destaca Sylvia Serejo, sócia da Verbo Eventos e conselheira do Natal Convention Bureau.

O Prêmio Top Natal é a premiação empresarial mais longeva do Rio Grande do Norte que se tem notícia. “Todos os anos buscamos trazer algum aspecto inovador, desde os segmentos a serem incluídos na aplicação da pesquisa, ou no evento em si, seja no conceito do tema, no uso das cores, no formato do salão ou no uso de alguma tecnologia interessante. Para 2021, após tantos desafios vencidos, estamos apostando numa ‘pegada’ com mais emoção e mais plasticidade em cena, afinal, se estamos aqui hoje após dois anos da última edição, é porque superamos muitas coisas. Fizemos uma proposta diferente e a Tribuna (do Norte) topou de imediato. Esperamos que os convidados apreciem”, antecipa a cerimonialista.

Sylvia Serejo cita, ainda, a importância da festa de premiação para o mercado de eventos potiguar, que se recupera paulatinamente dos efeitos nocivos causados pela pandemia.  “Desde outubro, a nossa cadeia produtiva de eventos tem se movimentado de uma maneira completa, com toda a gama de fornecedores envolvida. Mas não está fácil: muitas empresas estão com suas equipes desfalcadas, há apagão de mão-de-obra em alguns tipos de serviços – sobretudo técnicos audiovisuais, mas, mesmo assim avalio como algo muito positivo, claro, tanto no aspecto econômico quanto no aspecto emocional para todos os empresários e trabalhadores do setor de eventos. É preciso apenas um pouco de paciência, pois, às vezes, a gente percebe um pouco de lentidão no tempo de resposta de orçamentos, visitas técnicas, mas no fim tudo dá certo. O importante é que essa retomada tem o significado de um renascimento para as empresas que atuam na área”, declara.

Parceira na montagem da festa, a representante da Cantu no Rio Grande do Norte, Fabiana Oliveira, destaca que a escolha da carta de vinhos e demais bebidas para um evento como a entrega da premiação Top Natal, que reúne diferentes perfis de pessoas, é feita com muita antecedência e cautela. O número de convidados, a duração da festa, a época do ano e a faixa etária média dos convidados é levada em conta na seleção do que será servido. Para Fabiana Oliveira, a parceria com o Sistema Tribuna de Comunicação é valiosa.

“A parceria é sempre muito boa. Tenho muitos clientes que são assinantes do jornal, são leitores do site. A Tribuna do Norte tem um posicionamento de marketing muito forte, o maior do estado, e essa parceria é muito bem vinda”, avalia a empresária.

Felipe W. Silva
Luciano Almeida: “apesar das limitações da covid, a gente não perdeu o senso de inovação”

Luciano Almeida: “apesar das limitações da covid, a gente não perdeu o senso de inovação”


Top é oportunidade de estreitar laços
O diretor do Grupo Olimpo, Luciano Almeida, afirma que mais que uma noite de glamour e entrega de premiações, a festa do Top Natal é uma oportunidade de estreitar relacionamentos com o mercado. E, segundo o empresário, o Olimpo Recepções encara a parceria com a Tribuna do Norte de uma forma muito valiosa, uma vez que, enquanto um dos principais formadores de opiniões em notícias no Estado do Rio Grande do Norte há décadas, a Tribuna do Norte também valida o Olimpo, que está há duas décadas no mercado como uma empresa de credibilidade. 

“Nós acreditamos que marcas fortes com credibilidade, com duração nesse mercado, somadas, elas criam um valor muito mais interessante para o cliente. Estar ao lado da Tribuna do Norte é estar ao lado de algo valoroso para a sociedade natalense e para o próprio Olimpo”, afirma o empresário.

Segundo Luciano Almeida, a festa evoluiu ao longo dos anos e passou por diversos formatos. No começo, mais tradicionais. Nos últimos anos, com esse posicionamento online da Tribuna, também veio uma percepção mais jovem de criar experiências diferentes. “Teremos algumas novidades para este ano e, apesar das limitações pela covid-19, a gente não perdeu o senso de inovação. Aguardem perspectivas bem legais com o lançamento de um novo padrão de serviços do Olimpo Recepções que vai impressionar as pessoas que frequentam os eventos na sociedade natalense”, disse. 

Serviço
19ª Edição do Top Natal
Local: Olimpo Recepções
Data e Hora: terça-feira, 30 de novembro, às 19h30 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte