Festanças na Ilha continuam com Safadão e Vintage Culture

Publicação: 2020-01-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A temporada de shows em Pirangi segue em frente. Desta vez a festa na Ilha Ecomax será  sábado, a partir das 22h, e tem como atração de destaque o popstar forrozeiro Wesley Safadão. A noitada promete ser eclética, com apresentações da banda de forró Saia Rodada, e dos DJs e produtores Vintage Culture e Jopin, nomes “pop” da música eletrônica brasileira atual.

Créditos: DivulgaçãoDepois do réveillon em Gostoso, a temporada praiana de Wesley Safadão continua em PirangiDepois do réveillon em Gostoso, a temporada praiana de Wesley Safadão continua em Pirangi
Depois do réveillon em Gostoso, a temporada praiana de Wesley Safadão continua em Pirangi

O cantor cearense Wesley Safadão é o artista nordestino mais popular de sua geração. Idolatrado de norte a sul do país, o artista é uma fábrica de hits. É assim desde a banda Garota Safada até sua carreira solo. Os shows costumam juntar sucessos de todas as suas fases, como “Vou dizer que valeu”, “Tô solteiro e tô feliz”, “Tentativas em vão”, “Camarote”, “Aquele 1%”, “Igual ela só uma”, “Ar condicionado no 15”, “Só pra castigar”, “Dois lados”, “Meu coração deu pt”, entre outros.

Créditos: Fernando Torres/AG VivaDe Remix em remix, Vintage Culture ganhou espaço na cena eletrônicaDe Remix em remix, Vintage Culture ganhou espaço na cena eletrônica
De Remix em remix, Vintage Culture ganhou espaço na cena eletrônica

De remix em remix, o Vintage Culture chegou lá. Lukas Ruiz saiu do interior do Mato Grosso do Sul para as pistas do Brasil e do mundo. Após viralizar nas redes com remixes caseiros de Pink Floyd e New Order, o DJ passou a investir nas próprias músicas. Emplacou singles como “Hollywood” e “Wild kidz”, além de remixes como o de “Trem-bala”, de Ana Vilela. Já o pernambucano Jopin vai no mesmo caminho. É dele o remix de “Anunciação”, de Alceu Valença, que tocou bastante no ano passado. Ele também emplacou a canção “Touch the ground” em algumas pistas.

Serviço:
Ilha Ecomax 2020. Sábado, às 22h, na praia de Pirangi. Vendas na Stalker (Midway), Regalitos e Foco (Shopping Cidade Jardim), e Ticket Premium.






Deixe seu comentário!

Comentários