sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Festas tinham “freiras” e máscara de Ronaldinho

- Publicidade -

Milão (AE) – Uma garota brasileira teria usado uma máscara do jogador de futebol Ronaldinho e a camisa do AC Milan, time de futebol do qual o ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi é proprietário, em uma festa na mansão do magnata. Outras garotas se fantasiavam de freiras, de acordo com depoimento da  modelo marroquina, Imane Fadil, de 27 anos. Ela testemunhou ontem em um tribunal de Milão onde o ex-primeiro-ministro é julgado por supostamente ter pago para fazer sexo com uma menor de idade, a também marroquina Kharima El-Marough, ou Ruby, que tinha 17 anos quando frequentava as festas na mansão do magnata em Arcore, perto de Milão.

O depoimento de Imane complicou a situação de Berlusconi. Ela participou de algumas festas e não viu Ruby, mas escutou de outras garotas que iam à mansão do premiê que sua conterrânea menor de idade frequentava as festas.

Na Itália, a prostituição não é crime, mas explorar uma prostituta é um delito, mais grave ainda se a mulher explorada tem menos de 18 anos. Berlusconi nega todas as acusações. Ele também é acusado de usar o cargo de primeiro-ministro, em 2009, para encobrir o escândalo.

Imane Fadil disse que Berlusconi gostava que as garotas se vestissem de freiras e depois tirassem toda a roupa. Normalmente, o premiê fazia sexo com as garotas após os shows eróticos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas