terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Festival de Hip Hop movimenta zona Norte

- Publicidade -

Prossegue até  domingo (17) a segunda edição do Festival de Hip Hop Potiguar, com uma programação extensa durante toda a semana. Intervenção de graffiti, workshops, batalha de Mcs, shows e campeonato de dança de rua vão movimentar a Zona Norte de Natal. O Festival é uma intervenção da cultura urbana que tem o intuito de reunir e fortalecer esse segmento cultural, unindo os seus elementos em uma atividade artística e de formação.

O festival pode ser acompanhado em dois locais: na sede do Movimento Cultural Nossos Valores, localizado na África/Redinha que recebe os workshops de Graffiti, Rima e Dança de Rua. E no Centro Cultural Jesiel Figueiredo, localizado no Gramoré (próximo ao Ginásio Nélio Dias) onde acontecem os shows, a batalha de Mcs e o campeonato de dança de rua. A programação é gratuita.

O Festival faz parte da programação do “Natal em Natal” e conta o apoio da Prefeitura do Natal através da Secult/ Funcarte. A realização do Movimento Cultural Nossos Valores em parceria com o movimento Batalha do Vinho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas