sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Festival para Radhastami

- Publicidade -

Um pouco de música, sons e imagens diferentes para dar um novo colorido ao fim de semana: é o que deverá passar com o I Festival Radhastami BemOriental, que vai tomar a Cidade da Criança neste sábado, das 10 às 18h. O evento promoverá uma viagem ao  oriente, apresentando vários aspectos dessa cultura através de expositores, iogues, meditadores, músicos, crianças, terapeutas e outros personagens. A missão é ofertar um dia diferente, alegre e cheio de vida, ressaltando valores humanos e culturais do Oriente.

Radharani será lembrada em festival que celebra o oriente

Radharani será lembrada em festival que celebra o oriente

Além da feirinha com produtos diversos, vivências com instrutores como Prem Hasido e Flávio Ferreira, os visitantes poderão ver uma homenagem a um grupo de pessoas que ajuda a formar uma boa percepção da cultural oriental no RN. A instrutora de ioga Olga Trindade vai participar do evento com a vivência “Yoga-Relaxamento-Meditação”, às 14h30, e em seguida será homenageada junto com outros ícones da Cultura Oriental no RN

A programação inclui show com Alvamar Medeiros e crianças do Centro Infantil Arte de Nascer (Pium), numa prévia do lançamento do seu mais recente trabalho musical “A Turma do Amor”, além de danças, uma explanação sobre o Festival Radhastami, com Radha Gopali, e fechando com o espetáculo da banda Atmadas, muito conhecida por ter um repertório de músicas “transcendentais”.

Radhastami é celebrações do aparecimento de Srimati Radharani, a consorte do Senhor Krishna. Srimati Radharani apareceu exatamente após 15 dias após o nascimento de Krishna.

Serviço:
Festival Radhastami BemOriental. Sábado, das 10 às 18h, na Cidade da Criança. Entrada: R$2.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas