Festival propõe relaxar e sair da rotina

Publicação: 2019-08-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um dia para esquecer a rotina exaustiva do dia a dia e, de quebra, buscar autoconhecimento e paz interior em meio à natureza. É a proposta do Festival Camomila que chega a sua 3ª edição neste sábado, promovendo uma extensa programação no Parque das Dunas, a partir das 9h da manhã. O destaque desta edição é a palestra especial da Monja Zentchu - discípula da Monja Coen, com grande representatividade no Brasil.

Monja Diana Zentchu é pianista e se dedica à vida monástica
Monja Diana Zentchu é pianista e se dedica à vida monástica

A monja Diana Zentchu Silva, é venezuelana e mora no Brasil desde 1998. Formada em piano na Varsóvia-Polônia, ela se dedica à vida monástica e à transmissão dos ensinamentos de Buda. O público terá ainda atividades como meditação; yoga; roda de mantras com o Camomila Chá e convidados; Banho de Som (relaxamento da mente e do corpo através do som); oficinas de reciclagem com o projeto Cores da Vila, expressão corporal com Isis de Castro e composição musical para pais e filhos com Rafaela Brito.

Terá ainda apresentação teatral do grupo Sinta Amor (formado por professores aposentados da UFRN, com coordenação da Professora Carmelia Martins e direção de Isis de Castro); Vivência Laços e Tempo, com Dani Cruz e Thaiza Salgado, além da “Querida Feira”, que estará novamente presente com produtos de expositores locais.

Serviço:
Festival Camomila – 3ª Edição. Sábado, das 9 às 17h, no Parque das Dunas. Acesso ao local: R$1.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários