Festival Ribeira 360º terá show de Waldonys gratuito

Publicação: 2017-12-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Criado para celebrar a rua Chile e o protagonismo da música potiguar, o Festival Ribeira 360º chega ao segundo ano no início de 2018, com algumas novidades. Desta vez serão três noites de festival, de 5 a 7 de janeiro no largo da Rua Chile e demais espaços culturais do entorno.  O evento encerra o calendário do Natal em Natal e terá show de abertura com acesso gratuito para o público, no dia 5 de janeiro. A atração é o cantor e compositor Waldonys, ao lado da banda potiguar de forró Bando das Brenhas, às 20h, no Palco 360º.

Waldonys será acompanhado pelo forró Bando das Brenhas na abertura do festival
Waldonys será acompanhado pelo forró Bando das Brenhas na abertura do festival

Aprovado pela Lei Djalma Maranhão, o festival conta com patrocínios da Prefeitura Municipal de Natal, NatalCard e apoio cultural da Codern. Os ingressos promocionais para os dias 6 e 7 (sábado e domingo) estão à venda na versão online através da Sympla  - www.sympla.com.br -  ao preço de R$ 15 e R$ 30 (mais taxas).

Idealizado pelo produtor cultural Marcílio Amorim, o festival ocupará o largo da rua Chile e alguns espaços culturais que compõem o atual cenário de entretenimento do bairro, como o Atelier Bar, Bar The Alchemist e o Galpão 29. Participações-surpresa estão programadas para as duas noites

O festival já fechou o line up do palco principal. O sábado (6) começa às 19h será aberto com Rastabrothers e Dudu Aire com participação de Androla e Filipe Toca. Na sequência tem Luísa & Os Alquimistas apresentando o novíssimo álbum “Vekanandra”, uma mistura de diva cigana com o brega latente da música nordestina.

Na mesma noite do Palco 360º chega para abalar a cantora e compositora Khrystal, com seu disco “Não deixe para amanhã o que você pode deixar para lá”, lançado em 2016 e mais sucessos da carreira. Na sequência se apresenta a banda potycarioca Pietá, formada por Juliana Linhares e os instrumentistas, compositores e arranjadores Frederico Demarca e Rafael Lorga. A noite de sábado ainda traz a banda DuSouto, com seu recém-lançado “Conecta” e terá um encerramento carnavalizado com o balanço da Orquestra Greiosa.

Mais novidades no domingo (7) do Palco 360º, com muito rock, psicodelia e experimentações sonoras.  Apresentação da Shaman Tribal Co, Joseph Little Drop,  Mahmed,  Skarimbó, Igapó de Almas, encerrando com Far From Alaska,  apresentando seu premiadíssimo álbum Unlikely (2017), em que passeia por diferentes sonoridades e atmosferas, sem deixar de lado o rock incendiário que a consagrou. Os Palcos do Ateliê Bar (Pista eletrônica), Galpão 29 (Bandas alternativas e projetos experimentais) e After (The Alchemist) ainda terão seus lineups fechados em breve.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários