quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

FestNatal

- Publicidade -
“O ciúme é muitas vezes uma inquieta necessidade de tirania aplicada às coisas do amor.”
Marcel Proust
Sábado de festa para os aniversariantes… Caio Onório, Henrique Motta de Andrade, os médicos Edmar Dantas, Tânia Diniz Godeiro, Mylene Pinto e Elle Rejane de Medeiros.
FestNatal
Um dos eventos mais significativos da sétima arte no país, o Festival de Cinema de Natal, pode estar com os dias contados para seu retorno, que pode ocorre ainda este ano. O incansável nome por trás do FestNatal, o jornalista Valério Andrade já empreende tratativas visando colocar a capital potiguar, de novo, na rota dos cinéfilos, artistas e produtores.
Programão De Sábado
Cultura, gastronomia, música e artes vão invadir o bairro mais charmoso de Natal, em um evento para reunir a família com lazer e entretenimento. Acontece hoje o Viva Petrópolis, entre a Rua Potengi e a Avenida Campos Sales. Um sábado diferente para seus moradores e quem mais desejar.
Helcio Maranhão
O médico pediatra que nas horas vagas gosta de fotografar, ficou em 1º lugar na categoria amador no 4º concurso de fotografia de Natal, que é realizado no evento da Caminhada Histórica, pelo centro de Natal. A foto premiada é um detalhe de Igreja Matriz, na cidade Alta. A exposição fotográfica segue até o dia 30 desse mês, no shopping Cidade Jardim.
Boteco Dos Amigos
Hoje, a partir das 13h, a médica anestesista Débora Dias comanda a resenha no salão de festa de festas de sua morada, no alto de Petrópolis. A festa batizada de “Boteco Dos Amigos” terá entre suas atrações, DJ Del e o cantor Messias Paraguai e Banda.
Graco Magalhães
Ontem, foi comemorado os 80 anos de fundação da Base Aérea de Natal. Um dos homenageados foi o eterno piloto do Estado, Comte Graco Magalhães, pelo seu centenário completado em maio desse ano. Ele chegou a Base Aérea em setembro de 1945 para ser instrutor de B-25 Mitchell. Recém chegado dos Estados Unidos, onde fez curso de piloto militar na Força Aérea do Exército americano.
…Ele serviu 15 anos na FAB e em seguida foi ser piloto no governo do RN, até aposentar em 1992. Voou 202 tipos de aviões diferentes em 52 anos como piloto, tendo mais de 20.000 horas de voo.
Em Memória Deles
O Dia dos Pais pode ser um dia para festejar a presença desse importante figura familiar, mas para alguns é um momento de saudade e de lembranças com aqueles que se foram. Dessa forma, para relembrar essas histórias, o cemitério e crematório Morada da Paz, uma empresa do Grupo Morada, promove uma programação de celebrações presenciais amanhã em homenagem a todos os pais.
…Em Emaús, serão realizadas duas cerimônias: a primeira a partir das 8h e a segunda a partir das 10h30, ambas na Sala de Velório Central. No Morada da Paz em São José de Mipibu, a celebração ocorrerá às 9h30.
Em ritmo de festa, Bruno Alves comemorou seus 40 verões bem vividos acompanhado da musa Patrícia e do casal amigo Ana Flávia/Dix Neuf Rosado
Na sessão autógrafos da sua biografia “Menino na Guarita”, o médico Paulo Xavier Trindade em pose com Raissa/Ivis Bezerra
Aniversariante do dia, a médica Mylene Pinto recebe parabéns da família, pacientes e legião de amigos
Sabadão iluminado com muitos vivas para a querida Tânia Diniz Godeiro, que amanhe em ritmo de idade nova
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas