quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fiern, Sesi, Senai e IEL suspendem atividades a partir de segunda-feira

- Publicidade -
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) assim como as unidades do Sesi, o Senai e o IEL no estado anunciaram a suspensão das atividades externas e internas a partir desta segunda-feira (23) até, pelo menos, o dia 31 de março. De acordo com a nota assinada pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, o objetivo é “estimular o completo isolamento social dos seus colaboradores e afiliados e em atendimento às recomendações da OMS, ministério da Saúde e secretarias estadual e municipal de saúde”.
Grupo gestor ficará de plantão
Com a suspensão das atividades, diretores e gestores do Sistema Fiern ficarão em plantão para auxiliar o público interno, as autoridades dos governos federal, estadual e/ou municipal em qualquer eventualidade.
O plantão funcionará com um grupo gestor formado pelas seguintes pessoas, que podem ser acionados através do e-mail [email protected], em qualquer necessidade – Amaro Sales, presidente, Juliano Martins, superintendente do SESI, Emerson Batista, diretor do regional do SENAI, Juan Saavedra, superintendente do IEL, Gláucio Wanderlei, superintendente Corporativo, Dodora Guedes, gerente de comunicação.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas