sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Figurino

- Publicidade -

Fãs do extravagante David Bowie aguardem. O museu Victoria & Albert inaugurou uma exposição reunindo um acervo de figurinos do cantor, além de filmes, fotos e manuscritos. O melhor de tudo?! A mostra tem passagem marcada para o Brasil em 2014.

Carpe Diem!

Tudo em sua vida é regido pela lei da atração. Tudo em sua vida é você que está atraindo. E tudo é atraído para você pelas imagens na sua mente, pelo que você pensa. O que quer que passe pela sua mente, você atrai para si. E você acha que tudo é por acaso? Não é! Você está sendo apresentado ao Segredo. E o modo mais simples de visualizar a lei da atração diz que os semelhantes se atraem. Mas estou falando de pensamento. Nossa tarefa é reter os pensamentos daquilo que queremos, deixemos bem claro o que  queremos em nossa mente. A partir daí, invocamos uma das maiores forças do universo: a lei da atração. Você se torna aquilo que pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa. Se enxergar na mente, conseguirá segurar com as mãos. Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: “Pensamentos tornam-se coisas”.

Parabéns!

Apagando velinhas com os cumprimentos e vivas da coluna, Max Cabral Aty, Rafael Correia, Emília Reis, Neide Galiza Montenegro e Gustavo Hollanda.

Nesta segunda, 01, vivas antecipados para o amigo de antigos carnavais Luciano (Chapéu) Moraes Sobrinho, residindo em Campo Grande, Ricardo Santos Brito e Cláudio Maciel Cabral.

Criativo

Steve Jobs foi uma mente brilhante e incomparável. Isso é fato. Em busca de seu “sucessor”, um projeto voltado para empreendedores oferece um curso com tudo pago para quem se mostrar merecedor da oportunidade. Veja como no nosso blog.

Leilão

Depois de Lili Marinho, Elizabeth Taylor, Athina Onassis e Lili Safra leiloarem sua joias, agora é a vez da diva italiana Gina Lollobrigida. A atriz vai leiloar parte de suas joias em maio, em Genebra, e entregará uma parte dos lucros para a pesquisa sobre células-tronco.

Apoio

Natal sediará entre 4 e 5 de abril, o II Fórum Regional das Fundações de Apoio as Instituições Federais de Ensino Superior do Nordeste (IFES). O evento acontecerá no Imirá Plaza Hotel a partir das 8h30, organização Funcern e Funpec.

Imóveis

Mesmo com a discreta retomada dos preços imobiliários nos EUA, a venda de imóveis para brasileiros em Nova York se mantém aquecida. Subiu 21% em 2012, enquanto o restante do mercado cresceu apenas 3,4% na metrópole, no mesmo período.

Concorrência

Os brasileiros terão em breve mais uma opção para escolher nas televisões por assinatura. A americana DishTV vai pedir autorização a Anatel para prestação do serviço. Mais detalhes no nosso blog.

De olho

Com o fim do Messenger, todos os usuários terão que migrar suas contas para o Skype. Com isso, cibercriminosos estão aproveitando para espalhar golpes na tentativa de roubar dados dos internautas. Portanto, cuidado com os programas que utiliza em seu computador.

Music

O Twitter se prepara para lançar um app de música para smartphones, o Twitter Music. A versão para iPhone pode sair já neste mês. O app é baseado na tecnologia do serviço We Are Hunted, comprado pelo Twitter no ano passado.

Looks

Febre nos blogs de streetstyle e desejo das fashionistas internacionais, acaba de aportar em terras tupiniquins a coleção camuflada da Valentino. As peças fazem parte de uma edição limitada de verão.

Conquista

Parece que a unanimidade rubro negra está ameaçada. Depois das conquistas do timão em 2012, o número de torcedores corinthianos aumentou consideravelmente chegando à segunda colocação no ranking esportivo bem atrás do Flamengo. Te cuida urubu!

Aulas

Acostumado com as lutas no UFC, Anderson Silva agora vai ter que suar para aprender inglês. O campeão de MMA vai participar de um “reality show” em redes sociais que mostrará sua saga para dominar o idioma. A ação parte de seu patrocinador Wizard.

– Assim é bom, ganhar para aprender, quer melhor!

Reforma

O todo poderoso do Facebook, Mark Zuckerberg, quer criar uma instituição política em defesa da reforma das leis de imigração americanas. A intenção é facilitar a entrada de profissionais qualificados do setor de tecnologia no mercado americano. Será que funciona?!

Combinados

Fashionistas preparem os conjuntinhos para o verão. Essa é uma das tendências apresentadas nas passarelas do SPFW para a estação. Seja em cor única ou estampas, a deixa da vez é combinar. Veja algumas opções no nosso blog, na seção Fashion.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas