sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Filho da Sargento Regina nega envolvimento em homicídio

- Publicidade -

O filho da vereadora licenciada Sargento Regina (PDT), Julian Fellipe, 24 anos, conhecido como “Briba”, se apresentou espontaneamente na manhã de hoje na 10ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Neópolis. Ele foi dar explicações e desmentir qualquer envolvimento no homicídio de Arthur Fellype da Fonseca, 20 anos, morto na noite de quinta-feira, possivelmente por brigas entre torcidas organizadas.

Na delegacia, acompanhado pelo advogado, Julian Fellipe negou qualquer envolvimento no crime e, inclusive, mostrou vídeos do sistema de câmeras do prédio onde ele mora. A intenção do jovem era mostrar que não havia saído de casa naquela noite.

A participação de “Briba” no homicídio teria sido confirmada por dois jovens que acompanhavam Arthur Fellype no momento em que ele foi baleado dentro do bar do Muído, localizado no avenida dos Pinheirais, no bairro de Neópolis. Os dois afirmaram que era Briba quem dirigia o carro que levou o homem que atirou contra Arthur até o  local.

MEMÓRIA

Integrante da torcida Garra, antiga Gang Alvinegra, do ABC, Arthur Fellype estaria com outros três amigos assistindo ao jogo entre Botafogo e Santos no bar do Muído quando foi surpreendido por um homem que se identificou como sendo integrante da “Mafia de Cidade Verde”. Armado, esse homem teria atirado três vezes contra Arthur Fellype (uma vez na cabeça e duas no  peito) e fugido em seguida, em um Corsa prata, que estaria sendo dirigido por Julian Fellipe.

Arthur Fellype chegou a ser socorrido e levado para o pronto-atendimento Clóvis Sarinho, mas morreu ao dar entrada no local. Até o momento, ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas