quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fim das saudades

- Publicidade -
Yasmin Garcez esteve longe da trama de “Órfãos da Terra” nos últimos meses. Porém, a intérprete da justa Fairouz não foi esquecida pelo público. A atriz era constantemente questionada pelos telespectadores sobre seu retorno ao enredo. “As pessoas cobravam muito. Fairouz conquistou o público com todo o seu afeto e sua ética. Fico muito feliz com esse retorno de carinho”, vibra. Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, Fairouz volta ao folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. A personagem vem ao Brasil após Dalila, de Alice Wegmann, ser baleada por Robson, vivido por Alex Morenno. “A Fairouz volta pela Dalila e frequentará o núcleo de Rania (Eliane Giardini) no Brasil. É só o que posso adiantar (risos)”, despista Yasmin, que mergulhou na cultura árabe para interpretar a personagem da atual novela das seis.

Yasmin Garcez, atriz


Yasmin Garcez, atriz
“Vi filmes, ouvi músicas libanesas e tenho uma orientadora de cultura árabe que amo, a Elaine Rollemberg. Além disso, tivemos acompanhamento com professores na nossa preparação de elenco que foram muito especiais conosco”, completa. O figurino da personagem também foi crucial durante o processo de pré-produção da atriz. “A Mari Sued, nossa figurinista, foi cirúrgica em suas escolhas. O peso, a opressão, a beleza e o requinte das roupas de Fairouz casam perfeitamente com seu temperamento”, aponta. Atualmente, Yasmin namora o também ator David Junior, que interpreta o protagonista Ramon de “Bom Sucesso”, da Globo. Com partilhando a mesma profissão, os dois costumam dividir dicas. “Não posso dizer que seja mais fácil (namorar alguém com a mesma profissão) porque cada relação, independente da profissão, é única. Mas, no nosso caso é bem gostoso. Damos dicas às cenas que vemos no ar, ensaiamos juntos, entendemos os horários um do outro, criamos projetos, enfim…somos parceiros na profissão também”, valoriza.
Noite de boas ações
A edição especial para o “Criança Esperança” do “Altas Horas” registrou bons índices de audiência no último sábado, dia 17. Em São Paulo, o programa comandado por Serginho Groisman alcançou 18 pontos e 32% de participação. Desde abril do ano passado, a produção não atingia essa marca. No Rio, o programa igualou o recorde do ano, com 17 pontos e 34% de participação.

Mais opções
Em novembro, o Globoplay estreará novas séries em seu catálogo. O serviço de “streaming” irá disponibilizar a primeira temporada de “New Amsterdam” e “Eu, a Vó e a Boi”, novo original Globoplay. A série brasileira é assinada por Miguel Falabella e conta com Arlete Salles, Vera Holtz e Danielle Winits no elenco.

Natal e ano novo
O SBT fará mais uma temporada do especial de fim de ano do “Bake OFF Brasil – Mão na Massa”. A produção contará com Maisa Silva, Chris Flores, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino e Lívia Andrade. A apresentadora Eliana fará uma participação especial. As gravações já começaram.

Educação financeira
A Band abriu inscrições para o “reality” “Me Poupe!”. O programa apresentado por Nathalia Arcuri tem estreia prevista para outubro. A “missão” da fundadora do maior canal de finanças do YouTube é tirar os participantes do sufoco financeiro, ajudando na transição de endividados a investidores em quatro semanas.  “Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser”, afirma Nathalia Arcuri, CEO do Me Poupe!. O projeto é uma parceria entre Me Poupe!, Band e Endemol Shine Brasil. Ao todo, serão 12 episódios.

Foi bem
Para a temática literária como pano de fundo da trama de “Bom Sucesso”, da Globo. As cenas da novela das sete são recheadas de interessantes citações de livros famosos. A ação é um toque requintado ao roteiro.

Foi mal  
Para o elenco da nova temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A produção selecionou nomes pouco relevantes e com fraca expressão. Há alguns anos que o dominical sofre para conseguir participantes com mais destaque.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas