quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Fim de semana com muito sol e praia ao fundo

- Publicidade -
Rodrigo Santos troca de fato a noite pelo dia. O estudante de nutrição também é empresário do ramo fit, e preza os hábitos saudáveis. Portanto, nada de noitadas longas e brindes excessivos nos botecos da vida. “Como sou uma pessoa totalmente diurna, os meus lugares favoritos na grande Natal sempre estão relacionados com praia, rio, lagoa…enfim, natureza!”, afirma. Rodrigo prefere finais de semana com muito sol, e de preferência com uma praia ao fundo.

Rodrigo Santos, empresário e estudante de nutrição


Rodrigo Santos, empresário e estudante de nutrição

“Gosto muito de ir à Pipa (litoral sul) com os meus amigos, de ficar com minha família em Barra de Maxaranguape (litoral norte). Como gosto muito de praticar esportes, esses são lugares onde posso aproveitar e fazer tudo que gosto. Não posso esquecer de Ponta Negra, que é um lugar aonde acontece uma reunião de adeptos a esportes de praia, que vai de frescobol a altinha. 

Quando o assunto é restaurante, como minha namorada é vegana, costumamos ir em um que fica bem escondido de tudo, em Pium, chamado Magias da Terra. Onde lá, muito do que é servido é colhido no próprio lugar! Em relação a filmes…ultimamente estou assistindo mais séries. Estou assistindo uma espanhola que se chama ‘Vis a Vis’. Na hora da leitura de fim de semana, um livro que tem a ver com minha profissão. Li recentemente um que gostei bastante: ‘Os segredos da mente milionária’, de T. Harv Eker.

Não tenho o que reclamar da nossa cidade, sempre falo a todas as pessoas mais próximas que dificilmente eu sairia daqui pra outro lugar, mesmo desde adolescente tendo morado em vários lugares por aí.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas