sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Fim de semana com o masterchef

- Publicidade -

O chef francês Erick Jacquin aterrissa em Natal para comandar pessoalmente sua cozinha no restaurante La Brasserie de La Mer, sexta e sábado, em Ponta Negra. Durante o jantar ele vai apresentar as novidades no cardápio da casa, através de um menu exclusivo. O apresentador do Master Chef tem como característica o uso de elementos da culinária regional em suas criações gastronômicas. Reservas podem ser feitas pelo  3642-7007.

Erick Jacquin é nome de referência na cozinha clássica francesa

Erick Jacquin é nome de referência na cozinha clássica francesa

Localizado no Hotel Majestic, em Ponta Negra, o La Brasserie de La Mer foi recentemente eleito pelo site TripAdvisor como um dos dez melhores restaurantes do Brasil. Na opinião de Karim Gosson, o braço direito do chef no La Brasserie, a estadia de Jacquin em Natal representa uma oportunidade ímpar para ser servido por um dos mais premiados chefs da atualidade, e viajar por técnicas e sabores da França.

“Trata-se do mais premiado chef francês em atividade no Brasil. Jacquin foi o primeiro chef da América do Sul a receber o título ‘maître cuisinier de France’, a mais alta honraria da gastronomia francesa. Ele recebeu outra homenagem do governo francês, a medalha Chevalier de L´Ordre du Mérite Agricole, em reconhecimento pela divulgação dos produtos franceses”, destaca Gosson.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas